ASA anuncia a dispensa de três jogadores e o meia Dudé deve seguir para o Marília

O presidente executivo do ASA, médico Hellycarlos Albuquerque, confirmou as dispensas do atacante Ivanzinho, do meia Aurélio e do zagueiro Levi. Disse que os jogadores já foram comunicados. As liberações fazem parte da adequação do elenco as condições financeiras do clube, até porque os mesmos não vinham sendo aproveitados pela comissão técnica. Ivanzinho e Aurélio retornam para o Coruripe.
Dudé
O meia atacante Dudé , origem da base, está indo para o Marília (SP), para disputar a Copa Paulista. O próprio jogador confirmou em entrevista concedida ao repórter Jânio Barbosa, na resenha esportiva, da Rádio Novo Nordeste. Faltam apenas alguns detalhes para a negociação ser fechada.
O presidente do ASA, Hellycarlos Albuquerque, confirmou que existe a negociação, sendo interesse do jogador ir para o futebol paulista. A situação está sendo trabalhada e o clube concorda em liberar.
Atacante
O dirigente confirmou que o ASA está buscando um camisa 9, por causa da saída de Jeferson Baiano, até porque o atacante Reinaldo Alagoano tem a característica de trabalhar mais pelos lados do campo. A busca é por um atacante de referência.
Hellycarlos Albuquerque destacou que a direção vem conversando com alguns jogadores, porém tem esbarrado na questão financeira, em razão da valorização existente no mercado. Reafirmou que a direção tem trabalhado dentro de um orçamento.
Últimas notícias

Prefeita de Palmeira determina investimentos na UPA Dra. Helenilda Veloso Pimentel

Empresa realiza entrevista virtual para aprovados em processo seletivo em Palmeira dos Índios

Mesmo com alto volume de chuvas em Penedo durante o mês de junho, cidade suporta bem o inverno

Prefeitura de Palmeira renova convênio com Crea-AL e sedia Encontro Microrregional de Engenharia

Reunião de alinhamento reforça planejamento estratégico e controle interno na Prefeitura de Penedo

Município de Coruripe recebe equipe do Hemoal para coleta nesta quinta-feira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
