Após prisões e drogas, Piá aposta em volta por cima no futebol
Com passagens por Santos, Corinthians e Ponte Preta, entre outras equipes do futebol brasileiro, Piá chegou a ser considerado uma grande promessa do futebol brasileiro, mas teve sua carreira atrapalhada por problemas fora de campo. Depois de aposentar, em 2011, chegou a ser preso três vezes por roubar caixas eletrônicos. Agora, aos 42 anos, aposta novamente no futebol para mudar sua vida.
"Comecei a pensar no que minha vida havia se tornado. Era aquela imagem que queria deixar? Precisar de ajuda na cadeia? Tudo por causa daquele dinheiro maldito? Decidi mudar. Futebol é a única coisa que conheço, preciso voltar", disse o ex-jogador, em entrevista ao jornal LANCE!
Além das prisões, Piá também foi detido por porte de drogas e andava armado quando ainda era jogador. "Time grande, dinheiro para fazer o que quisesse. Não quero passar ideia de tristeza, mas vinha do nada, aquilo começou a mexer comigo", explicou.
Atualmente, Piá ensina crianças em uma escolinha em Araras (SP), e já realizou um curso para ser treinador em 2011. Agora, busca uma vaga como auxiliar ou em categorias de base. "Eu só preciso que alguém abra uma porta".
Últimas notícias
Mulher cai em barranco na Santa Amélia e é resgatada por bombeiros
Polícia Militar apreende duas armas de fogo, droga e dinheiro em ações na capital e interior
Bell Marques interrompe show em Palmeira dos Índios para comprar produtos de ambulante idosa
Governo de Alagoas entrega 2ª Creche Cria e Sala Google em Batalha nesta segunda
Guarda municipal de Delmiro Gouveia morre em acidente grave na BR-104
Tutoras pedem ajuda para encontrar cachorro desaparecido em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
