Ministério Público determina que torcidas organizadas não entrem em jogos do Icasa (CE)
O Ministério Público recomendou que as torcidas organizadas do Icasa fossem proibidas de ter acesso ao estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte (CE), na próxima partida do verdão do Cariri, que acontece no domingo (17), frente a Juazeirense (BA), pela série D do Campeonato Brasileiro.
A dercisão já foi comunicada a Polícia Militar do Estado do Ceará e conta com o aval da direção do Icasa. No jogo contra o Altos (PI), a torcida organizada chegu a quebrar o alambrado do estádio Romeirão, sendo contida pela polícia antes de invadir o gramado. Uma semana depois, integrantes da Fúria Icasiana foram ao jogo entre Guarani de Juazeiro ( que é rival do Icasa) e CSA, atirando bombas e entrando em conflito com a Mancha Azul, organizada do clube alagoano.
O próprio presidente do Icasa (CE), França Bezerra, chegou a protocolar um pedido junto ao Ministério Público para que o jogo fosse de portões fechados. Porém, o M.P decidiu pela proibição do acesso das torcidas organizadas no jogo Icasa x Juazeirense/BA.