Maradona se oferece para treinar de graça a seleção da Argentina
Com muitos técnicos sendo especulados para assumir a seleção argentina, o maior ídolo do país, Diego Maradona, se ofereceu para voltar a treinar os alvicelestes, desta vez, de graça. Seria sua segunda chance de voltar ao comando da Argentina, já que foi o treinador entre 2008 e 2010, incluindo a Copa da África do Sul, em 2010.
“Sinto cada vez falta de treinar. Sinto a falta de trabalhar com os jogadores e de discutir com os jornalistas”, afirmou o treinador à Fox Sports. O último trabalho de Maradona foi em 2012, quando deixou de treinar o Al Wasl, equipe dos Emirados Unidos.
Diversos nomes como Diego Simeoni, do Atlético de Madrid, Marcelo Bielsa, que deixou a Lazio após dois dias de contrato, Edgardo Bauza, do São Paulo, Jorge Sampaoli, que acabou de assumir o Sevilla, e Miguel Angel Russo, veterano treinador argentino, são especulados pela mídia argentina para assumir o cargo deixado por Tata Martino.
“Diego Simeone não estava interessado no cargo devido a razões financeiras. Para mim, dinheiro não é um problema. Posso treinar a seleção de graça. Muitos pensam que sou um treinador caro. Então e Mourinho? E Ancelotti ou Simeone? Não sou tão caro quando comparado com esses treinadores”, completou o treinador.
Nos Jogos Olímpicos, quem dirigirá o selecionado argentino será o técnico Jorge Olarticochea, que já comandava as equipes de base do país. Nas eliminatórias para a copa de 2018, a Argentina é a terceira colocada, com 11 pontos, dois atrás de Uruguai e Equador.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
