Maradona se oferece para treinar de graça a seleção da Argentina
Com muitos técnicos sendo especulados para assumir a seleção argentina, o maior ídolo do país, Diego Maradona, se ofereceu para voltar a treinar os alvicelestes, desta vez, de graça. Seria sua segunda chance de voltar ao comando da Argentina, já que foi o treinador entre 2008 e 2010, incluindo a Copa da África do Sul, em 2010.
“Sinto cada vez falta de treinar. Sinto a falta de trabalhar com os jogadores e de discutir com os jornalistas”, afirmou o treinador à Fox Sports. O último trabalho de Maradona foi em 2012, quando deixou de treinar o Al Wasl, equipe dos Emirados Unidos.
Diversos nomes como Diego Simeoni, do Atlético de Madrid, Marcelo Bielsa, que deixou a Lazio após dois dias de contrato, Edgardo Bauza, do São Paulo, Jorge Sampaoli, que acabou de assumir o Sevilla, e Miguel Angel Russo, veterano treinador argentino, são especulados pela mídia argentina para assumir o cargo deixado por Tata Martino.
“Diego Simeone não estava interessado no cargo devido a razões financeiras. Para mim, dinheiro não é um problema. Posso treinar a seleção de graça. Muitos pensam que sou um treinador caro. Então e Mourinho? E Ancelotti ou Simeone? Não sou tão caro quando comparado com esses treinadores”, completou o treinador.
Nos Jogos Olímpicos, quem dirigirá o selecionado argentino será o técnico Jorge Olarticochea, que já comandava as equipes de base do país. Nas eliminatórias para a copa de 2018, a Argentina é a terceira colocada, com 11 pontos, dois atrás de Uruguai e Equador.
Últimas notícias
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Funcionários da Petrobras entram em greve por tempo indeterminado
Escola de Artes de Arapiraca encerra ano letivo de 2025 com programação especial
[Vídeo] Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no bairro Antares, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
