Jogadores do Remo cancelam treino e aguardam por pagamento de salários

No sábado o Remo ganhou do River-PI por 1 a 0 e, com isso, completou cinco jogos sem perder no Campeonato Brasileiroi da Série C . Com a vitória, assumiu a vice-liderança do grupo e contou com o apoio de praticamente 20 mil torcedores no Mangueirão.
Porém, na reapresentação na tarde de ontem, o elenco se reuniu com a diretoria e o treino programado para os jogadores que não atuaram na partida acabou cancelado por conta de dois meses de salários atrasados.
Com a renda do jogo do final de semana, a diretoria tentou pagar para os atletas 50% do mês de junho, mas os jogadores não aceitaram o valor, pois tinham recebido a promessa de que uma folha seria quitada. Além de cancelarem a movimentação da tarde, o treino da manhã de terça-feira também não ocorreu.
O grupo voltará ao Baenão pela parte da tarde, mas, segundpo as informações, só irá para o gramado caso haja o pagamento do prometido pelos dirigentes.
O treinador Waldemar Lemos, como porta-voz do grupo, concedeu entrevista coletiva para esclarecer a posição dos atletas. "Está existindo uma intenção grande do presidente para resolver isso. Agora, a gente tem que ter a calma para contornar. Todas as partes vão ter que ter muita calma para que seja resolvido. Isso não vem acontecendo de agora. Espero que nada nos atrapalhe, precisamos nos juntar", destacou.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica governo de Alagoas por uso de tropa contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
