Altos do Piauí prorroga contrato com atacante que era pretendido pelo ASA
Chegou a ser bastante comentada a informação que o ASA pretendia contratar um atacante, mas que dependia da situação do clube dele na Série D. Esse atacante, segundo informações de bastidores, era Manoel, jogador do Altos (PI), que será adversário do CSA na próxima fase da Série D. O time piauiense se classificou, outros clubes demonstram interesse no jogador e, com isso, a negociação não evoluiu.
Com 10 gols marcados em oito jogos disputados na Série D do Campeonato Brasileiro, Manoel é o principal artilehiro da divisão. O bom desempenho despertou assédio de outros clubes em cima do atacante do Altos, e para protegero jogador, a diretoria do clube decidiu renovar o contrato do jogador até dezembro de 2018, concedendo ainda um aumento salarial e multa rescisória de R$ 2 milhões (para times brasileiros) e dois milhões de euros (para clubes estrangeiros).
A renovação contratual foi oficializada no BID. O antigo contrato iria até dezembro deste ano. Por estar nos últimos seis meses, Manoel poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube e sair de graça na próxima temporada. Para evitar que isto acontecesse, diretoria e atleta negociaram a extensão, e o acordo foi selado.
Quanto a renovação salarial, o Altos não divulgou valores. Campinense e América-RN também tinham interesse no atacante.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir policial e causar confusão em via pública no Benedito Bentes
Mendes manda PF apurar suposta espionagem contra secretário do Recife
Prova da CNH: baliza deixa de ser obrigatória em 10 estados brasileiros, e serão 11 em fevereiro
Prefeitura de Maceió estende vacinação contra a Meningite C por mais uma semana
Homem é preso após roubo durante prévias carnavalescas na orla da Pajuçara
Mulher tenta interferir em abordagem policial, xinga policiais e acaba presa em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
