Vica faz treino fechado e fará mudanças no River
Na preparação para enfrentar o ASA, domingo (14), às 16 horas, o técnico Vica realizou um treinamento com portões fechados para a imprensa e torcedores. Os jogadores do River deixaram o CT e foram trabalhar no estádio Albertão, local do jogo válido pela 13ª rodada.
Para o jogo frente o alvinegro, o River não terá os volantes Amarildo e Luciano Sorriso, que terão de cumprir suspensão. No jogo com o Remo, Amarildo recebeu o terceiro cartão amarelo e Luciano Sorriso foi expulso. Para compensar, Vica deve ter as voltas dos atacantes Eduardo e Fabinho. Ambos iniciaram transição do departamento médico para os treinos com bola desde terça-feira. A presença da dupla, contudo, ainda é dúvida.
Desfalques e estreias
A ausência de Amarildo preocupa o técnico Vica, porque o jogador é considerado importante no quesito marcação. O recém contratado Gilmak deve ser o substituto. Na vaga de Luciano Sorriso, o retorno de Rogério ao time titular é o caminho mais provável.
Além do volante Gilmak, outro que pode estrear pelo time do River é o atacante Rodriguinho, experiente atleta de 33 anos, que já foi campeão brasileiro pelo Fluminense (RJ). O jogador foi contrato com o objetivo de melhorar o ataque da equipe piauiense.
Improvisação
Apesar de ser um lateral esquerdo de ofício, Rafinha deve perder posição para o zagueiro Jadson. Acontece que o zagueiro teve melhor rendimento que o lateral de origem, quando entrou no segundo tempo da partida com o Remo. Diante disso, Vica vem dando pistas que pode manter a situação.
Zaga mantida
Se o ataque não tem agrado, a situação é diferente na zaga, que tem agradado ao comandante técnico. O alagoano Dão forma a dupla de zaga com Roberto Dias, com Tote na lateral direita, Jadson deve mesmo ficar na lateral esquerda e o goleiro Naylson titular absoluto
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia série de desaparecimentos em São Miguel dos Milagres e cobra respostas
Prefeitura inicia entrega dos carnês do IPTU Premiado 2026 nesta segunda (30)
Mais de 200 kg de alimentos impróprios são apreendidos em supermercado de Maceió
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
