"Decidir fora não assusta", diz técnico do Ituano sobre confronto com o CSA
                            O Ituano conquistou sua classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro após perder no último sábado para o Inter de Lages, por 1 a 0, mas superar o rival catarinense no resultado agregado (5 x 4) das oitavas de final.
Depois de conhecer no domingo seu rival das quartas de final, o CSA, de Alagoas, o Galo soube nesta segunda-feira que fará sua estreia na luta pelo acesso à Série C no próximo sábado, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os quatro semifinalistas da Série D garantem vaga na terceira divisão nacional.
Se tivesse vencido o Inter de Lages no último sábado, o Ituano ganharia a condição de decidir em casa seu destino na Série D. Com o resultado, fará o jogo de volta contra o CSA no domingo seguinte, dia 4 de setembro, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Apesar disso, o técnico
Tarcísio Pugliese não vê grandes problemas em continuar apostando no acesso à Série C. " Não muda nada o nosso planejamento. Nós tivemos boas experiências tendo que decidir fora de casa, como na Copa do Brasil no ano passado contra Joinville e Goiás, e até mesmo na Copa Paulista, contra o Mirassol. A gente conseguiu fazendo ótimos jogos em casa para decidir fora de casa. Não vai mudar nosso planejamento" – disse o treinador do Galo.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		