"Decidir fora não assusta", diz técnico do Ituano sobre confronto com o CSA

O Ituano conquistou sua classificação às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro após perder no último sábado para o Inter de Lages, por 1 a 0, mas superar o rival catarinense no resultado agregado (5 x 4) das oitavas de final.
Depois de conhecer no domingo seu rival das quartas de final, o CSA, de Alagoas, o Galo soube nesta segunda-feira que fará sua estreia na luta pelo acesso à Série C no próximo sábado, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu. Os quatro semifinalistas da Série D garantem vaga na terceira divisão nacional.
Se tivesse vencido o Inter de Lages no último sábado, o Ituano ganharia a condição de decidir em casa seu destino na Série D. Com o resultado, fará o jogo de volta contra o CSA no domingo seguinte, dia 4 de setembro, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Apesar disso, o técnico
Tarcísio Pugliese não vê grandes problemas em continuar apostando no acesso à Série C. " Não muda nada o nosso planejamento. Nós tivemos boas experiências tendo que decidir fora de casa, como na Copa do Brasil no ano passado contra Joinville e Goiás, e até mesmo na Copa Paulista, contra o Mirassol. A gente conseguiu fazendo ótimos jogos em casa para decidir fora de casa. Não vai mudar nosso planejamento" – disse o treinador do Galo.
Últimas notícias

Falta de Roacutan no SUS prejudica tratamento de pacientes com casos graves de acne em Arapiraca

Tereza Nelma deixa governo federal e assume secretaria no governo Paulo Dantas

Vereadores boicotam sessão na Câmara de Rio Largo e isolam presidente da Casa

Pai e filha: identificadas vítimas fatais de grave acidente ocorrido em Teotônio Vilela

Polícia investiga caso de jovem morto a tiros no município de Canapi, no Sertão de Alagoas

Após caso de serial killer em Maceió, Rafael Brito apresenta PL que prevê penas mais duras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
