Tite fecha treino; Gabigol e Gabriel Jesus disputam posição

O técnico Tite fechou à imprensa a maior parte do treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira (30), no estádio Casa Blanca, em Quito. São duas as dúvidas sobre o time titular, que se prepara para enfrentar o Equador na próxima quinta (1), pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
Uma das incógnitas é na beirada do meio-campo, entre Willian e Philippe Coutinho. Já a outra posição em aberto é no ataque, onde Gabigol e Gabriel Jesus disputam uma vaga.
Na última segunda (29), Tite comandou 1h45 de bolas paradas e atividades táticas e deu pistas do time titular, com Willian e Gabigol levando vantagem sobre os concorrentes. Um provável time para pegar o Equador é Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gabigol e Neymar.
Os jornalistas no estádio Casa Blanca puderam acompanhar apenas os 15 minutos iniciais de aquecimento. Via assessoria da CBF, o treinador explicou que a ideia ao fechar o treinamento desta terça não é confundir a imprensa do Brasil, mas sim esconder a escalação do adversário.
O Equador lidera as Eliminatórias da América do Sul ao lado do Uruguai, enquanto o Brasil ocupa a sexta colocação. O duelo marcará a estreia de Tite no comando da seleção.
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Comunidade se mobiliza por cirurgia do Pastor Lenilson Souza: Vakinha busca arrecadar R$ 45 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
