Tite fecha treino; Gabigol e Gabriel Jesus disputam posição
O técnico Tite fechou à imprensa a maior parte do treinamento da seleção brasileira nesta terça-feira (30), no estádio Casa Blanca, em Quito. São duas as dúvidas sobre o time titular, que se prepara para enfrentar o Equador na próxima quinta (1), pelas Eliminatórias da Copa de 2018.
Uma das incógnitas é na beirada do meio-campo, entre Willian e Philippe Coutinho. Já a outra posição em aberto é no ataque, onde Gabigol e Gabriel Jesus disputam uma vaga.
Na última segunda (29), Tite comandou 1h45 de bolas paradas e atividades táticas e deu pistas do time titular, com Willian e Gabigol levando vantagem sobre os concorrentes. Um provável time para pegar o Equador é Alisson; Daniel Alves, Miranda, Gil e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Gabigol e Neymar.
Os jornalistas no estádio Casa Blanca puderam acompanhar apenas os 15 minutos iniciais de aquecimento. Via assessoria da CBF, o treinador explicou que a ideia ao fechar o treinamento desta terça não é confundir a imprensa do Brasil, mas sim esconder a escalação do adversário.
O Equador lidera as Eliminatórias da América do Sul ao lado do Uruguai, enquanto o Brasil ocupa a sexta colocação. O duelo marcará a estreia de Tite no comando da seleção.
Últimas notícias
Lula declara patrimônio de R$ 4,7 mi ao TSE; valor é 35% menor que em 2022
Vítimas de acidente de helicoptero no Rio de Janeiro são identificadas
Breno Albuquerque lança campanha à reeleição em evento realizado em Arapiraca
Renan Filho avança entre lideranças do PP e recebe apoio de Marlan: “Melhor governador que Alagoas teve”
Fisiculturista Levy Bonfim recebe alta hospitalar e inicia fase de recuperação
Marina JHC celebra quatro anos do programa Saúde da Gente
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
