No jogo das letrinhas, ASA quer passar pelo ABC e ter sua classificação aprovada.

De um lado está o time do ABC, já classificado e de olho na próxima fase. Do outro, o time do ASA, um adversário ainda lutando por vaga e dependendo apenas de si para avançar às quartas-de-final. ABC e ASA se enfrentam neste domingo (18), às 19 horas, no estádio Frasqueirão, em Natal. O confronto marca o encerramento da fase classificatória da série C.
ASA
O técnico Paulo Foiani encerrou sua preparação para o jogo decisivo com um treinamento na tarde do sábado (17), no CT do América (RN), na cidade de Parnamirim. Quarto colocado com 25 pontos, o ASA depende somente dele para se classificar, para isso, vai precisar vencer o time do ABC. Em caso de empate ou derrota, terá que torcer para o Remo (PA) tropeçar no jogo com o América.
Com a volta do atacante Reinaldo Alagoano e a permanência de Lessinho no time principal, a equipe alvinegra de Arapiraca deve começar com: Thiago Braga, Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Lessinho, João Paulo e Rafael; Reinaldo Alagoano.
ABC
O técnico Geninho decidiu poupar o zagueiro Léo Fortunato e o volante Felipe Guedes, que estão pendurados com dois cartões amarelos. Para as vagas, os escolhidos foram o zagueiro Tiago Sala e o volante Márcio Passos. Sem Jones Carioca, suspenso, o meia Echeverría foi o escolhido para entrar como titular.
Com isso, o time deve começar com: Edson; Marrone, Tiago Sala, Cleiton e Alex Ruan; Márcio Passos, Anderson Pedra, Lúcio Flávio (Fábio Gama), Erivélton; Echeverría e Nando.
Arbitragem
O Árbitro da partida decisiva será Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ). Os auxiliares Luiz Antonio Muniz de Oliveira (RJ) e Thiago Gomes Magalhães (RJ)
Bilheterias
O Desembargador Glauber Rêgo derrubou a portaria do Juiz de Direito, Coordenador dos Juizados do Torcedor e de grandes eventos do Estado do Rio Grande do Norte, que exigia o fechamento das bilheterias do Frasqueirão quatro horas antes da partida.
No entendimento do desembargador, “ a referida portaria é ilegal, por inexistir amparo legal para sua edição, e que a mesma “(…) ao invés de colaborar para a segurança do torcedor, termina por penalizá-lo, já que serão inúmeras as pessoas que chegarão para comprar ingresso em horário próximo dos jogos e não serão atendidas. Ao contrário de gerar conforto ao consumidor, o prejudicará substancialmente, restringindo a opção de compra.
Com isso, ao invés de fechar Às 15 horas, as bilheterias funcionarão normalmente até a hora do jogo.
Últimas notícias

Briga termina em tentativa de homicídio em São Miguel dos Campos

Estudantes da Ufal em Arapiraca sonham com Hospital Universitário para fortalecer formação

Marido de vereadora é morto com cinco tiros na cabeça em Teotônio Vilela
![[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula](https://img.7segundos.com.br/7sq6pNi7PX1EgDMB3vb1qZYlwI8=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capa-79.jpg)
[Vídeo] Prefeito Luciano Barbosa entrega nova praça e ruas pavimentadas no bairro Canafístula

Adolescente de Feira Grande com doença rara necessita de cirurgia urgente em Maceió

Prefeito de Japaratinga anuncia aprovação do concurso público municipal
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
