Julgado no STJD, Bocão pega gancho de quatro jogos e pode desfalcar CRB

O técnico Mazola Júnior foi pego de surpresa e ganhou uma dor de cabeça no final da tarde desta terça-feira, na semana que tem pela frente um jogo decisivo contra o Bahia. Julgado pela Segunda Comissão Disciplinar do Superior de Tribunal de Justiça Desportiva, no Rio de Janeiro, o lateral-direito Bocão foi condenado e pegou um gancho de quatro jogos pela expulsão diante do Criciúma, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B.
Baseados no relato do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ), de acordo com as informações contidas na súmula da partida disputada no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, os auditores STJD condenaram o atleta regatiano com base no artigo 254 - A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD). No documento oficial, o árbitro justifica a aplicação do cartão vermelho de forma direta alegando que o jogador do CRB agrediu o adversário com um chute na altura do quadril, aos 46 minutos do segundo tempo.
A diretoria do clube regatiano vai recorrer da sentença e espera conseguir um efeito suspensivo para Bocão. Caso não consiga, além da suspensão automática, o lateral terá que ficar fora das partidas contra Bahia (no Rei Pelé), Bragantino (fora de casa) e Atlético-GO (novamente no Estádio Rei Pelé).
Para o técnico regatiano, a possível ausência de Bocão vai forçar uma improvisação na lateral direita do time na próxima partida. O outro lateral-direito de ofício da equipe, Marcos Martins, recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sampaio Corrêa e está fora do próximo compromisso pela Segundona.
Últimas notícias

No Dia dos Professores, Rafael Brito celebra aprovação de projeto que garante piso salarial a contratados temporários

Prefeita Ceci destaca transformação e valorização da Guarda Municipal de Atalaia

Carreta pega fogo e fica destruída em incêndio no Conjunto Antônio Lins em Rio Largo

Caminhão é encontrado abandonado na entrada do Sítio Luciana em Palmeira dos Índios

Câmara de Novo Lino recebe nota zero em transparência pública na gestão da ex-presidente Núbia Lima

Brasil tem mais nove casos de intoxicação por metanol, com três mortes
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
