Boa Esporte é o primeiro finalista; ABC e Guarani se enfrentam hoje
O Boa Esporte é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Varginha carimbou sua classificação ao vencer o Juventude pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio do Melão, onde está invicto na competição. Daniel Cruz e Tchô marcaram para o time da casa, enquanto Hugo diminuiu.
Após vencer por 2 a 1 em Caxias do Sul, o Boa Esporte apostou em um começo arrasador e nas jogadas de contra-ataque para sacramentar mais uma vitória na Série C e aumentar sua invencibilidade na competição para 14 jogos, sendo que desde a oitava rodada sofreu apenas três gols. Curiosamente, todos para o Juventude.
Agora, o time de Varginha terá pela frente na final o vencedor do duelo entre Guarani e ABC. no primeiro jogo, o time potiguar venceu por 4 a 0. Independente do resultado, o Boa Esporte decidirá em casa por ter uma pontuação maior na soma de todas as fases.
O Árbitroda partida foi Devarly Lira do Rosario - ES, auxiliado por Leonardo Mendonca - ES e Valberson Braz Zanotti - ES. A renda foi de R$ 30.080,00 com 2.516 torcedores presentes no estádio.
Boa Esporte-MG: Daniel; Leonardo, Bruno Maia, Édson Borges e Kaio Cristian; Escobar, Itaqui e Fellipe Mateus; Braian Samúdio (Genesis), Daniel Cruz (Léo Baiano) e Rodolfo (Tchô).
Técnico: Ney da Matta
Juventude-RS: Elias; Neguete, Micael, Anderson e Wanderson (Romarinho); Pará, Lucas, Sanaduva (Vencato) e Wallacer (Caprini); Hugo e Caion. Técnico: Antônio Carlos Zago
Guarani x ABC
Dono da melhor campanha na primeira fase e apontado como um dos favoritos ao Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani chega ao segundo jogo semifinal numa situação complicadíssima. Depois de ser goleado pelo ABC, por 4 a 0, no Frasqueirão, em Natal (RN), só mesmo com uma goleada é que vai à final. Para muitos é considerado uma “missão impossível”. O duelo acontece domingo, às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro.
Agora, o time potiguar pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação. O Guarani precisa vencer por 5 a 0. Caso sofra gols, a diferença terá que ser ainda maior, e se devolver os 4 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ será o árbitro da partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, auxiliado por Silbert Faria Sisquim - RJ e Thiago Rosa de Oliveira - RJ.
Guarani-SP: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir, Evandro (Alex Santana), Renatinho (Marcinho), Fumagalli e Deivid (Pipico); Eliandro.
Técnico: Marcelo Chamusca
ABC-RN: Jota; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Lúcio Flávio e Erivélton; Jones Carioca. nTécnico: Geninho
Últimas notícias
Sine Maceió oferece 716 vagas de emprego nesta segunda-feira (1º)
Caso Cláudia Pollyanne: Polícia conclui inquérito e indica dono de clínica por homicídio doloso
Polícia prende em SP acusado de esfaquear homem em bar de Arapiraca
Azul Linhas Aéreas deve indenizar cliente que teve mala quebrada durante viagem
Prefeita Tia Júlia realiza segunda entrega de EPIs aos servidores do Matadouro Público Municipal
Polícia prende suspeito de atropelar e arrastar mulher na Zona Norte de São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
