Boa Esporte é o primeiro finalista; ABC e Guarani se enfrentam hoje

O Boa Esporte é o primeiro finalista do Campeonato Brasileiro da Série C. O time de Varginha carimbou sua classificação ao vencer o Juventude pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite deste sábado, no Estádio do Melão, onde está invicto na competição. Daniel Cruz e Tchô marcaram para o time da casa, enquanto Hugo diminuiu.
Após vencer por 2 a 1 em Caxias do Sul, o Boa Esporte apostou em um começo arrasador e nas jogadas de contra-ataque para sacramentar mais uma vitória na Série C e aumentar sua invencibilidade na competição para 14 jogos, sendo que desde a oitava rodada sofreu apenas três gols. Curiosamente, todos para o Juventude.
Agora, o time de Varginha terá pela frente na final o vencedor do duelo entre Guarani e ABC. no primeiro jogo, o time potiguar venceu por 4 a 0. Independente do resultado, o Boa Esporte decidirá em casa por ter uma pontuação maior na soma de todas as fases.
O Árbitroda partida foi Devarly Lira do Rosario - ES, auxiliado por Leonardo Mendonca - ES e Valberson Braz Zanotti - ES. A renda foi de R$ 30.080,00 com 2.516 torcedores presentes no estádio.
Boa Esporte-MG: Daniel; Leonardo, Bruno Maia, Édson Borges e Kaio Cristian; Escobar, Itaqui e Fellipe Mateus; Braian Samúdio (Genesis), Daniel Cruz (Léo Baiano) e Rodolfo (Tchô).
Técnico: Ney da Matta
Juventude-RS: Elias; Neguete, Micael, Anderson e Wanderson (Romarinho); Pará, Lucas, Sanaduva (Vencato) e Wallacer (Caprini); Hugo e Caion. Técnico: Antônio Carlos Zago
Guarani x ABC
Dono da melhor campanha na primeira fase e apontado como um dos favoritos ao Campeonato Brasileiro da Série C, o Guarani chega ao segundo jogo semifinal numa situação complicadíssima. Depois de ser goleado pelo ABC, por 4 a 0, no Frasqueirão, em Natal (RN), só mesmo com uma goleada é que vai à final. Para muitos é considerado uma “missão impossível”. O duelo acontece domingo, às 21 horas, no estádio Brinco de Ouro.
Agora, o time potiguar pode perder por até três gols de diferença que garante a classificação. O Guarani precisa vencer por 5 a 0. Caso sofra gols, a diferença terá que ser ainda maior, e se devolver os 4 a 0 leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis.
Rodrigo Carvalhaes de Miranda - RJ será o árbitro da partida no estádio Brinco de Ouro da Princesa, auxiliado por Silbert Faria Sisquim - RJ e Thiago Rosa de Oliveira - RJ.
Guarani-SP: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir, Evandro (Alex Santana), Renatinho (Marcinho), Fumagalli e Deivid (Pipico); Eliandro.
Técnico: Marcelo Chamusca
ABC-RN: Jota; Filipi Sousa, Léo Fortunato, Cleiton e Alex Ruan; Anderson Pedra, Felipe Guedes, Márcio Passos, Lúcio Flávio e Erivélton; Jones Carioca. nTécnico: Geninho
Últimas notícias

Após reunião, Leonardo Dias comemora mudanças em portaria sobre distribuição de PAEs na Rede Municipal

Prefeito de Japaratinga inaugura quadra poliesportiva

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Primeiro filho de Rodrigo Cunha e Millane Hora vai nascer na maternidade que tem o nome da avó

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
