Guarani x Boa Esporte - A decisão começa com Brinco lotado neste sábado
Após 18 jogos na primeira fase e classificações nas quartas e semifinais, Guarani e Boa Esporte começam a decidir o título da Série C do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 19h15 (horário de Brasília), correspondendo às 18h15 em Alagoas. O primeiro confronto será no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).
Com melhor campanha ao longo da competição, o time mineiro joga a primeira partida fora de casa e manda o segundo jogo da final no Estádio do Melão, em Varginha (MG), no sábado seguinte. Em caso de igualdade em pontos, o gol fora vale como critério de desempate. Se tudo estiver igual, o campeão vai sair na cobrança dos pênaltis.
O clima em Campinas é de decisão. As filas por ingressos continuaram durante todo o dia nas bilheterias do estádio. Ao final da tarde já tinham sendo vendidos perto de 15 mil dos 18 mil. A expectativa é de a cota termine sábado cedo e de casa cheia. Festa bugrina garantida.
DOIS SUSPENSOS
Para montar o time do Guarani, o técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com dois titulares que estão suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na partida da classificação contra o ABC: o lateral-esquerdo Gilton e o atacante Deivid.
BOA COADJUVANTE
Diante da tradição, o Boa Esporte entra em campo como coadjuvante, pelo menos, na festa alviverde. É um clube-empresa, que tem pouca identificação e torcida na cidade de Varginha.
Fez uma boa campanha, mas está com salários e prêmios atrasados pelo acesso à Série B.
Ficha técnica
Guarani-SP: Leandro Santos; Lenon, Ferreira, Leandro Amaro e Denis Neves; Auremir, Evandro e Fumagalli; Pipico, Eliandro e Alex Santana. Técnico: Marcelo Chamusca
Boa Esporte-MG: Daniel; Leonardo, Bruno Maia, Édson Borges e Romano; Escobar, Itaqui e Felipe Mateus; Braian Samúdio, Daniel Cruz e Rodolfo. Técnico: Ney da Matta
O árbitro será Caio Max Augusto Vieira (RN) auxiliado por Vinicius Melo de Lima (RN) e Jean Mércio dos Santos (RN)
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
