Advogado revela punição a Thalysson e contesta direção do Ceará
Na reta final da Série B, o Ceará briga para voltar ao G-4. No sábado (5), a equipe venceu o Tupi por 2 a 1 na Arena Castelão e somou mais três pontos. No entanto, a equipe foi desfalcada do lateral esquerdo Thallyson, que foi revelado no time do ASA. De acordo com o clube, o jogador teria ido ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais. No entanto, o jogador teria sido punido pelo clube por atraso na reapresentação em Salvador, após jogo contra o Bahia. Advogado do atleta diz que isso pode ser apenas um motivo "criado" para rescindir contrato do lateral.
"A informação que eu tenho é de que o diretor financeiro falou comigo. Como o contrato do Thallysson vai terminar no final do ano agora, eles estavam optando por antecipar a rescisão dele. O jogador está a disposição. Ele vai ter que esperar a decisão da diretoria. Ele ficou de fora da partida por conta da decisão da diretoria, contra a vontade dele"- disse Régis Vilas Boas, advogado do atleta.
Pelo suposto atraso na reapresentação, o clube queria punir o atleta retirando o pagamento do mês de novembro. Contrário à punição por considerá-la exagerada, Thallyson discordou.
"Houve essa discordância entre eles, o Thallyson não aceitou e ele disse 'não posso obrigar vocês a me manter aqui'. Mas a vontade do Thallyson é ajudar o clube com todas as forças. Esse é o foco dele" - explicou o advogado.
Régis Vilas boas conclui dizendo que o caso pode ter sido apenas o motivo que o clube procurava para encerrar o contrato do atleta. "É um argumento interno deles que não consegue se sustentar. O Thallyson não faltou jogo, nem treino, não chegou atrasado. Não tem muito cabimento. Justiça seja feita, né? Parece que foi uma decisão do conselho. Eu só lamento. Acho que o Ceará tinha que usar força máxima que ele tem até o fim. Mas, na minha opinião, estão usando isso para acertar a rescisão dele".
A diretoria do Ceará não se pronunciou sobre o caso.
Últimas notícias
Entenda o expurgo promovido por Xi Jinping no comando da China
INSS fora do ar? Serviços digitais são suspensos temporariamente
Defesa de Tagliaferro contesta citação por edital feita por Moraes
Band Alagoas transmite ao vivo o Pinto da Madrugada e celebra 10 anos no Estado
Deputada Gabi Gonçalves celebra a força do empreendedorismo feminino alagoano
Cibele Moura reúne mães atípicas e presidente de instituto para discutir o Código de Defesa da Pessoa com Autismo
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
