Advogado revela punição a Thalysson e contesta direção do Ceará

Na reta final da Série B, o Ceará briga para voltar ao G-4. No sábado (5), a equipe venceu o Tupi por 2 a 1 na Arena Castelão e somou mais três pontos. No entanto, a equipe foi desfalcada do lateral esquerdo Thallyson, que foi revelado no time do ASA. De acordo com o clube, o jogador teria ido ao Rio de Janeiro resolver problemas pessoais. No entanto, o jogador teria sido punido pelo clube por atraso na reapresentação em Salvador, após jogo contra o Bahia. Advogado do atleta diz que isso pode ser apenas um motivo "criado" para rescindir contrato do lateral.
"A informação que eu tenho é de que o diretor financeiro falou comigo. Como o contrato do Thallysson vai terminar no final do ano agora, eles estavam optando por antecipar a rescisão dele. O jogador está a disposição. Ele vai ter que esperar a decisão da diretoria. Ele ficou de fora da partida por conta da decisão da diretoria, contra a vontade dele"- disse Régis Vilas Boas, advogado do atleta.
Pelo suposto atraso na reapresentação, o clube queria punir o atleta retirando o pagamento do mês de novembro. Contrário à punição por considerá-la exagerada, Thallyson discordou.
"Houve essa discordância entre eles, o Thallyson não aceitou e ele disse 'não posso obrigar vocês a me manter aqui'. Mas a vontade do Thallyson é ajudar o clube com todas as forças. Esse é o foco dele" - explicou o advogado.
Régis Vilas boas conclui dizendo que o caso pode ter sido apenas o motivo que o clube procurava para encerrar o contrato do atleta. "É um argumento interno deles que não consegue se sustentar. O Thallyson não faltou jogo, nem treino, não chegou atrasado. Não tem muito cabimento. Justiça seja feita, né? Parece que foi uma decisão do conselho. Eu só lamento. Acho que o Ceará tinha que usar força máxima que ele tem até o fim. Mas, na minha opinião, estão usando isso para acertar a rescisão dele".
A diretoria do Ceará não se pronunciou sobre o caso.
Últimas notícias

Deputado Alfredo Gaspar entrega caminhão frigorífico e trator para Viçosa

Equipes da Polícia Civil de AL e da BA prendem suspeito de homicídio em São José da Tapera

Câmara aprova lei de Leonardo Dias que inclui celebrações católicas no calendário oficial de Maceió

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Porto de Pedras

Em Murici, sede do Aprender Brasil registra progresso em algumas escolas, mas MPAL aponta novas Inconformidades

Deputado Fabio Costa critica uso de tropa da PM contra protesto de policiais civis
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
