Ninguém para Messi ou Neymar, diz Tite na coletiva de imprensa

O técnico Tite concedeu entrevista coletiva, para falar sobre o jogo desta quinta-feira diante da Argentina, nas eliminatórias da Copa do Mundo da Russia. A partida será realizada no Mineirão, em Belo Horizonte. Quando perguintado sobre o que fazer para conseguir parar Messi, ele respondeu: "Não se para Messi, assim como não se para Neymar, mas se diminui ações. Podemos diminuir o número de participações. O que vou fazer? Não vou dizer (risos)", concluiu.
Bauza
Tite pregou respeito a Ricardo Bauza, técnico da Argenbtina: "Campeão a gente respeita, e o Bauza tem meu respeito. Eu disse isso a ele pessoalmente. O grande trabalho que ele fez o credenciou para estar na seleção, não vejo enfrentamentos individualizados, isso é valorização excessiva dos técnicos. São duas extraordinárias equipes, nós somos componentes delas, mas não somos a essência".
Gabriel Jesus
O técnico da Seleção Brasileira também foi perguntado sobre a má fase de Gabriel de Jesus na equipe do Palmeiras, respondeu procurando mostrar confiança no jovem atacante: "Não considero mau momento do Gabriel no Palmeiras. Talvez seja associado à última bola, mas não considero nas participações coletivas".
Palco do 7 a 1
A seleção volta ao Mineirão, palco do jogo no qual o Brasil perdeu para a Alemanha por 7 a 1. Sobre isso, ele comentou: "O 7 a 1 faz parte porque é realidade, a pergunta vem toda hora. Faz parte da história, porém há uma pressão muito maior, que eu sinto e os atletas sentem, que é representar o Brasil pentacampeão. Estou onde Parreira, Zagallo e Felipão foram campeões do mundo. Feola e Aymoré também. Os atletas representam craques, sabem como é difícil. Essa grandeza é muito maior do que esse fato inquestionável".
Homemnagem ao Capita
O Capitão será Daniel Alves, que segundo Tite, será uma maneira de homenagear Carlos Alberto Torres recentemente falecido. Repeti a capitania por um motivo, por uma homenagem ao Carlos Alberto Torres. O Daniel Alves vai jogar com a número 4, é o simbolismo de alguém de história extraordinária no futebol mundial. Fui lá para ser solidário a ele, acompanhei pessoas mais próximas a ele, falando de forma tão carinhosa. Duas ou três semanas antes, o Carlos Alberto teve um almoço, almoçamos juntos, ele pediu à CBF que pudesse dar emprego a dois ou três campeões do mundo em dificuldade. Ele teve esse coração, partiu dele essa generosidade. Então é uma forma de homenageá-lo, e por isso repeti o capitão. Senão seria um capitão diferente".
O time
O Brasil deve começar o jogo com: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.
Últimas notícias

Guarda Municipal: Prefeitura divulga resultado parcial do exame antropométrico e teste de aptidão física

Suspeito de roubo é linchado por populares e se esconde debaixo de ônibus no Jacintinho

Governo de Alagoas exige divulgação de agendas de secretários

Matriz de Camaragibe realiza eleições para gestores escolares

Carro de passeio colide com carro de boi no trevo de Cajueiro

Bandidos trocam tiros com policiais em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
