Romário envia documentos sobre Gustavo Feijó ao MP eleitoral de Alagoas
O senador Romário Faria (PSB-RJ), presidente da CPI do Futebol, autorizou, nesta semana, o envio de informações sobre o vice-presidente da CBF Gustavo Feijó ao Ministério Público Eleitoral de Alagoas. Feijó é prefeito de Boca da Mata, a 75 quilômetros de Maceió, cargo para o qual foi reeleito neste ano. O dirigente é acusado de receber dinheiro da CBF em caixa 2 para as eleições de 2012.
Em seu relatório, paralelo ao do relator, o senador Romero Jucá (PMDB-RR), Romário pede o indiciamento de Feijó e apresenta indícios do recebimento de R$ 600 mil pagos pela CBF e não contabilizados na campanha à prefeitura de quatro anos atrás. A confederação nega a doação.
A solicitação foi feita pelo procurador eleitoral Marcial Duarte Coêlho. A resposta do senador é uma formalidade: as informações constam no relatório assinado pelo ex-jogador e pelo senador Randolfe Rodrigues, apresentado no último dia 23 de novembro. Os membros da CPI, entretanto, aprovaram o documento produzido por Jucá, propositivo e sem indiciamentos.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
