Alagoano Roberto Firmino é detido por conduzir veículo após consumir álcool, diz site

De acordo com o site "Eurosport", o atacante Roberto Firmino, do Liverpool, acabou detido na madrugada do dia 24 de dezembro após ter sido parado pela Polícia e acusado de dirigir sob efeito de bebidas alcoólicas. Natural de Maceió, capital alagoana, o atacante brasileiro tem sido destaque no futebol inglês e frequentemente convocado pela Seleção Brasileira. Sobre o flagrante, o jogador teria sido detido pelas autoridades na localidade de Merseyside, que fica na região metropolitana de Liverpool.
A publicação cita como fonte um porta-voz da Polícia de Merseyside que indicou que um homem de 25 anos acabou detido após ter seu carro parado em uma blitz. Por conta disso, o jogador terá de comparecer a um tribunal em Liverpool no dia 31 de janeiro para prestar esclarecimentos.
A presença do atacante brasileiro Roberto Firmino no tribunal está marcada para o mesmo dia em que o Liverpool terá pela frente o Chelsea, em jogo válido pelo Campeonato Inglês. Os Reds, que ocupam a vice-liderança na Premier League com 37 pontos, entram em campo nesta terça-feira contra Stoke City.
Últimas notícias

Estados, incluindo Alagoas, aumentam ICMS de importação a partir de 1º de abril

Homens atentam contra passageiro e mototaxista morre por engano em São Miguel dos Campos

Grave acidente envolvendo lancha deixa homem e criança feridos na praia do Gunga

Quatro armas e 130kg de drogas são apreendidas durante operação nacional de combate ao crime

Prisão é o fim da minha vida, estou com 70 anos, diz Bolsonaro

Sequestrador de Ingrid Vitória morre após reagir a abordagem policial
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
