Zagueiro Montoya faz ressonância e ASA viaja dia 03 para Teotônio Vilela
Ainda priorizando a parte física, a pré-temporada do ASA segue em ritmo forte com atividades coordenadas pelos preparadores físicos Rodrigo Albuquerque e Victor Silva. Os goleiros estão trabalhando intensivamente com o preparador Valter Bahia. Mas alguns trabalhos técnicos já estão sendo feitos com o treinador Maurílio Silva, que se mostra satisfeito com o rendimento do grupo. Quanto a viagem para a cidade de Teotônio Vilela, foi alterada para o dia 03 de janeiro. No dia 02, o grupo irá trabalhar nos dois períodos em Arapiraca.
A preocupação é que na última sexta-feira o zagueiro Montoya “travou” a coluna durante o treinamento. O jogador teve que ser levado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA). Nesta terça-feira (27), ele foi submetido a um exame de ressonância magnética. De acordo com o gerente de futebol, Marcelo de Jesus, o resultado já foi entregue ao Departamento Médico, para que seja feita a avaliação.
Voltando
O goleiro Athauan, que se machucou no ombro esquerdo durante um treinamento realizado na semana passada, já está voltando aos poucos as atividades.
Últimas notícias
Cachorro amputado é devolvido por casal após mal-entendido em Arapiraca
“O Inspetor Geral”, de Gógol, chega ao Theatro Homerinho no próximo dia 26
Caminhoneiro é preso por posse irregular de arma de fogo em Arapiraca
Colisão entre motos deixa dois feridos na AL-105 São Luís do Quitunde
Decisão judicial ameaça tratamento de criança com doença rara em Alagoas
Operação apreende drogas, armas e fardamentos ligados ao Comando Vermelho
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
