Meia do Atlético-PR é preso sob a acusação de homicídio na Argentina

Luciano Cabral, meia chileno do Atlético-PR, se entregou à polícia argentina na terça-feira e está preso na cidade de General Alvear, ao sul da província de Mendoza, por envolvimento com um homicídio. O atleta de 21 anos é suspeito de ter participado do assassinato de um homem de 27 anos na manhã do dia 1 de janeiro.
Também estão presos o pai do jogador, Juan Cabral, e um jovem de 17 anos. O assassinato aconteceu após uma briga de rua. A vítima foi morta com pedradas na cabeça, segundo a rádio chilena Cooperativa.
A prisão de Luciano Cabral foi informada pelo jornal argentino Clarín. O jogador havia se apresentado à polícia para prestar depoimento, mas as autoridades obtiveram uma ordem judicial para prendê-lo. A casa do atleta em General Alvear também foi revistada pela polícia.
Outras pessoas são procuradas pelo crime. Luciano Cabral, um argentino naturalizado chileno, tem contrato com o Atlético-PR até julho. Ele chegou ao time em julho de 2016, emprestado do Argentinos Juniors, e jogou seis partidas na última edição do Campeonato Brasileiro.
Na terça-feira, o presidente do Atlético-PR, Luis Sallim Emed, revelou ao jornal Gazeta do Povoque Luciano Cabral havia telefonado para tranquilizar o clube sobre a investigação policial. Segundo o dirigente, o atleta havia garantido que se apresentaria com o elenco no dia 11 de janeiro. O clube não se manifestou publicamente sobre o caso até o momento.
Últimas notícias

Homem finge interesse por moto e tenta roubá-la durante 'test-drive' em feira de Arapiraca

Mulher é agredida e ameaçada por ex-padrasto na zona rural de Arapiraca

Corpo de idoso é achado em estado de decomposição dentro de casa em Igaci

Homem fica gravemente ferido ao sofrer tentativa de homicídio em Campo Grande

Deputado Cabo Bebeto critica prisão domiciliar de Bolsonaro

Homem agride e ameaça de morte a companheira após invadir redes sociais dela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
