Parte de arquibancada da Vila Belmiro cai e interdita setor
                            A Vila Belmiro passa por obras, mas terá que prolongar os reparos. Isto porque no último fim de semana parte da arquibancada que fica atrás de um dos gols, no setor 203, cedeu e caiu sobre a proteção de três camarotes. O setor é conhecido por ser o local onde a torcida Sangue Jovem fica durante os jogos.
Segundo o clube, o local já passava por obras e precisou ter uma parte demolida para reestruturação. No entanto, outro pedaço que não foi demolido cedeu e despencou. A informação foi divulgada pelo site Uol.
Mesmo com as obras já em andamento, há risco de não estarem prontas até o dia 3 de fevereiro, quando o Santos estreia no Paulistão contra o Linense. Sendo assim, o clube deve mandar a partida com o setor interditado.
A Federação Paulista de Futebol ou Corpo de Bombeiros ainda não se pronunciaram. Ainda na segunda-feira, o presidente santista, Modesto Roma Júnior, esteve em uma reunião na FPF, mas não se sabe se o assunto foi tratado.
Em 1964, um acidente ocorreu nas arquibancadas do estádio, que também cedeu na ocasião e deixou mais de 100 feridos. No ano passado, a Vila Belmiro completou 100 anos.
Últimas notícias
            Comoção e revolta marcam enterro de jovem morta durante tentativa de venda de drone em São Paulo
            Alfredo Gaspar denuncia desvio de R$ 221 milhões e critica impunidade na CPMI do INSS
            TJ inicia Semana da Conciliação com quase 3 mil casos pautados em Alagoas
            Castro defende no STF operação que deixou mais de 120 mortos no Rio
            Secretaria de Estado da Saúde dá início à Campanha Novembro Roxo
            Hospital da Mulher de AL realiza mais de mil mamografias durante o Outubro Rosa
Vídeos e noticias mais lidas
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
		