Depois da goleada, Rommel Vieira pede demissão e não é mais técnico do Miguelense
Rommel Vieira não é mais treinador do Miguelense. Ele entregou o cargo após a derrota por 4 a 0 para o CRB, sofrida na tarde do domingo, no estádio Gerson Amaral, na cidade de Coruripe. O motivo seria a falta de estrutura financeira para contratar novos jogadores. A equipe do Miguelense não vem tendo apoio de patrocinadores e da própria prefeitura local, sendo mantida com os esforços dos dirigentes, tendo a frente o presidente Uedson da Silva.
Em Nota Oficial, o presidente do Miguelense confirmou ter aceito o pedido de demissão de Rommel Vieira. Citou as dificuldades que estão sendo enfrentadas e agradeceu pelo trabalho realizado por ele. Um novo nome deverá ser confirmado nas próxim,a horas.
Com isto, o Miguelense vai para seu terceiro treinador, uma vez que já passaram pelo clube Everton Câmara e Rommel Vieira.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
