Diretor afirma: ninguém do Cruzeiro criticou o campo de Murici
O Cruzeiro não quer polêmicas relacionadas ao local da partida com o Murici-AL, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil. O estádio José Gomes da Costa foi alvo de críticas por parte de Juventude-RS e América-MG, dois adversários eliminados pelo time alagoano nas fases inicias da competição. O diretor de futebol, Klauss Câmara, fez questão de falar com a imprensa, na Toca da Raposa II, na tarde desta segunda-feira. Ele disse que, em momento nenhum, ninguém do Cruzeiro fez qualquer comentário sobre o estádio ou sobre o gramado.
Confira abaixo a íntegra do pronunciamento do dirigente cruzeirense.
- A gente vem aqui em nome da diretoria do Cruzeiro dar nosso posicionamento. Nós não podemos ser responsabilizados por algo que não fizemos. Não foi feito nada por parte do Cruzeiro, foi do muro do Cruzeiro para fora. Então no que compete a outros segmentos, não compete ao Cruzeiro. Algumas declarações sem fundamento a todos os procedimentos. Buscar checar os reais procedimentos, para tirar algo que foi criado de forma desnecessária. O que foi feito por parte da diretoria, ao contrário do que foi falado, o Cruzeiro procurou o presidente da nossa federação, eu e Tinga fomos ao sorteio da CBF. Os únicos profissionais de outros Estados senão Rio de Janeiro no sorteio. Conversamos com a CBF para saber se o estádio tem condições ou não. Não para vetar, a gente não tem direito de vetar. O Murici está cumprindo com o regulamento. Está se fugindo muito para o foco principal que é o que o Cruzeiro se preocupa.
- Existe uma equipe de qualidade que é a do Murici. Isso é merecedor de toda nossa atenção. Uma equipe que eliminou dois grandes adversários do futebol brasileiro. A gente está indo mais preocupado com essa situação. A gente respeita e considera o trabalho desenvolvido pelo Murici e o Estado de Alagoas, um Estado que sempre valorizei muito, grandes talentos que são de lá, como Roberto Firmino, Otávio e Elber. Qualquer coisa colocada inerente ao Cruzeiro é mentira, não é o posicionamento do clube. Estamos indo para um grande desafio, será decidido nos 90 minutos lá e 90 minutos aqui. Estamos preocupados com o jogo e a equipe do Murici.
Sobre a qualidade do gramado do José Gomes da Costa, Klauss também não quis fazer comentários. Ele apenas afirmou que o que o Cruzeiro sabe sobre o assunto é o que veio de declarações de adversários.
- O que acontece é que em relação ao gramado é que chegaram declarações de equipes que jogaram contra o Murici. Nós não conhecemos o gramado, não podemos falar nada a respeito. Depois que a gente fizer o confronto, teremos um parecer. Mas ao que compete aos procedimentos do clube, a gente sempre busca um espetáculo de qualidade, é uma questão que o futebol brasileiro busque melhorias. Quando se fala de um grande espetáculo é o piso. A gente não conhece o gramado lá. Apenas relatos de amigos e adversários.
Últimas notícias
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Pai é preso após agredir filha com pedaço de madeira no Benedito Bentes
Execução e cárcere privado: casal é atacado por facção rival no Jacintinho
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
