ASA

ASA x Paraná: Diretoria decide manter promoção casadinha até a hora do jogo

Por Claudio Barbosa 16/03/2017 05h05
ASA x Paraná: Diretoria decide manter promoção casadinha até a hora do jogo
ASA eliminou o Coritiba e enfrentará o Paraná na terceira fase - Foto: Reprodução

A diretoria do ASA decidiu manter a promoção da casadinha até o horário do jogo contra o Paraná nesta quinta-feira (16) às 21h30, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O jogo é válido pela terceira fase da Copa do Brasil. Na promoção, o ingresso custa R$ 40,00 e na compra de um o torcedor ganha outro. Além disso, mulheres acompanhadas não pagam ingresso.

Os ingressos estão sendo vendidos nas bilheterias do estádio Municipal, no quiosque Alvinegro no Arapiraca Garden Shopping e na Banca Júnior no Centro de Arapiraca. O torcedor Alvinegro deverá estar com a camisa do ASA ou outras camisas nas cores preta ou branca.

O jogo

Para o jogo desta noite de quinta-feira, o alvinegro não terá o volante Nata, que segue entregue ao Departamento Médico, em virtude de um problema no púbis. O atacante Jefferson Baiano não treinou na tarde da quarta-feira,  em virtude de um furúnculo no joelho direito, que ocasionou dores e febre. O atleta está concentrado, mas é dúvida para o técnico Maurílio Silva.

Não foi divulgada a relação dos atletas, mas estão à disposição do técnico Maurílio Silva os seguintes jogadores:

Goleiros: Luís Cetin, Carlão e Andrezon;

Laterais: Douglas, Ceará, Airton e Léo Campos;

Zagueiros: André Lima, Eron, Anselmo, Montoya e Marcelo;

Volantes: Mazinho, Leanderson, Gaspar, Alisson e Diego Góis;

Meias: Doda, Diego Palhinha e Téssio;

Atacantes: Leandro Kivel, Júnior Mandacaru, Tiago Souza, Jefferson Baiano e Jean Carlos.

Paraná

A equipe do Paraná ficou concentrada em Maceió, onde treinou na tarde da quarta-feira no CT Gustavo Paiva. O técnico Wagner Lopes não terá o meia Renatinho, que está suspenso por ter sido expulso contra o Bahia. A dúvida é entre Guilherme Biteco ou Jonas Pessalli.

Provável formação: Léo; Júnior, Airton, Eduardo Brock e Igor; Gabriel Dias, Alex Santana, Matheus Carvalho, Guilherme Biteco (Jonas Pessalli) e Diego Tavares; Ítalo. Um dos trunfos do Tricolor é a força defensiva. São apenas cinco gols sofridos em 12 partidas.

Arbitragem

Emerson de Almeida Ferreira, de Minas Gerais, apita o jogo. Ele será auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Marcus Vinícius Gomes ambos de Minas Gerais. O quarto árbitro será o alagoano Charles Hebert Cavalcante Ferreira.