Torcedores do ASA relatam pedradas, bombas e até tiros no retorno a Arapiraca

Uma informação têm repercutido bastante nas redes sociais. As informações dão conta de ataques contra torcedores do ASA, que retornavam a cidade de Arapiraca, após o jogo com o CRB, que aconteceu em Maceió, no estádio Rei Pelé. Um ônibus que transportava integrantes da torcida Mancha Negra foi atingindo por uma bomba, quando trafegava no trecho conhecido por Massagueira.
“ A explosão foi tão forte que danificou vários vidros do ônibus”, relatou um dos integrantes da torcida, em contato com o 7 Segundos. Dois ocupantes do ônibus, identificados por Anderson e Felipe, ficaram feridos com os estilhaços. Os dois já estão em suas residências. Além disso, há relatos de disparos que também atingiram o ônibus.
De acordo com os relatos feitos pelos torcedores, estariam envolvidos na situação ocupantes de dois veículos, sendo um Celta preto e um HB 20 de cor branca. Os mesmos fugiram do local em seguida.
Outros relatos
Ocupantes de outras duas vans que transportavam torcedores alvinegros perceberam a situação de risco, porém, não chegaram a ser alvejados. Eles relataram uma outra situação, que teriam avistado um micro-ônibus de transporte alternativo de Marechal Deodoro, com torcedores supostamente do CRB.
"Foi tudo muito rápido Eu so vi quando o micro-ônibus com torcedores, que desceram e começaram a procurar pedras. Só não nos atingiu por quê não deu tempo", destacou uma torcedora que pediu para ter sua identidade preservada.
Os condutores das duas Vans conseguiram sair do local rapidamente. O ônibus, transportando a Torcida Organizada, vinha logo na sequência.
Últimas notícias
Sindpol nega protesto durante cerimônia de casamento do governador Paulo Dantas

Sinturb segue aguardando resultado da perícia sobre atropelamento de 'Timba', torcedor do CSA

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL

Cultura na Praça retorna com arrasta-pé e serviços na próxima segunda-feira (5)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
