Torcedores do ASA relatam pedradas, bombas e até tiros no retorno a Arapiraca
Uma informação têm repercutido bastante nas redes sociais. As informações dão conta de ataques contra torcedores do ASA, que retornavam a cidade de Arapiraca, após o jogo com o CRB, que aconteceu em Maceió, no estádio Rei Pelé. Um ônibus que transportava integrantes da torcida Mancha Negra foi atingindo por uma bomba, quando trafegava no trecho conhecido por Massagueira.
“ A explosão foi tão forte que danificou vários vidros do ônibus”, relatou um dos integrantes da torcida, em contato com o 7 Segundos. Dois ocupantes do ônibus, identificados por Anderson e Felipe, ficaram feridos com os estilhaços. Os dois já estão em suas residências. Além disso, há relatos de disparos que também atingiram o ônibus.
De acordo com os relatos feitos pelos torcedores, estariam envolvidos na situação ocupantes de dois veículos, sendo um Celta preto e um HB 20 de cor branca. Os mesmos fugiram do local em seguida.
Outros relatos
Ocupantes de outras duas vans que transportavam torcedores alvinegros perceberam a situação de risco, porém, não chegaram a ser alvejados. Eles relataram uma outra situação, que teriam avistado um micro-ônibus de transporte alternativo de Marechal Deodoro, com torcedores supostamente do CRB.
"Foi tudo muito rápido Eu so vi quando o micro-ônibus com torcedores, que desceram e começaram a procurar pedras. Só não nos atingiu por quê não deu tempo", destacou uma torcedora que pediu para ter sua identidade preservada.
Os condutores das duas Vans conseguiram sair do local rapidamente. O ônibus, transportando a Torcida Organizada, vinha logo na sequência.
Últimas notícias
Ministério Público e Defensoria denunciam irregularidades e pedem nova decisão judicial sobre abrigo em Maceió
Cabo Bebeto critica gestão do Brasil após país repetir segunda pior nota em índice de corrupção
Polícia Civil investiga denúncia de estupro contra cadela no Pilar
Prefeito Daniel Vasconcelos realiza último alinhamento para o Carnaval da Gente em Maragogi
Mulher de 44 anos é atropelada em Santana do Ipanema e encaminhada ao hospital
Alckmin explica posição do governo contrária a quebra de patentes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
