ASA empata no Rei Pelé e mantém vantagem frente o CSA nas semifinais
Em jogo realizado no estádio Rei Pelé,m em Maceió, CSA e ASA empataram por 1 a 1, na primeira partida da fase semifinal. Thales abriu o placar para o Azulão no primeiro minuto da etapa inicial e Juninho empatou aos 40 minutos. O confronto de volta será no domingo (23), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por ter melhor campanha, o ASA segue com a vantagem de jogar por dois resultados iguiais.
O CSA foi melhor no primeiro tempo, com mais posse de bola, criou boas chances e chegou a controlar o jogo. Mas o ASA foi acordando aos poucos e assustou aos 28 minutos num chute de Juninho, que acertou em Thales. Aos 40 minutos, o lateral Douglas lançou na área e a zaga afastou. Juninho pegou a sobra, matou no peito, chutou de primeira e marcou um belo gol.
Na segunda etapa, o ASA teve mais facilidades para segurar a partida. Com o regulamento nas mãos, conseguiu enervar o CSA. O jogo ficou mais amarrado, com o CSA tentando pressionar, porém, ficava preso na marcação imposta pelo ASA.
O CSA empatou com Mota, Celsinho, Thales, Douglas e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Alex Henrique (Cassiano) e Vanger (Daniel Costa); Didira e Jeam ( Jacó). Técnico: Oliveira Canindé
O ASA atuou com Cetin ,Douglas, Eron ( Montoya), André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho e Téssio ( Diego Palhinha); Jean Carlos e Leandro Kível ( Jefferson Baiano). Técnico: Maurílio Silva
Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP) apitou o jogo. Ele foi auxiliado pelos alagoanos Cláudio Camilo da Silva e Douglas Lino da Silva.