Adversário do ASA: Jogadores do Moto Club fizeram greve por conta de atraso salarial
Os jogadores do Moto Club não treinaram nesta terça-feira por conta dos salários atrasados. Em vez de uma atividade no campo do Nhozinho Santos, jogadores, comissão técnica e demais funcionários tiveram uma demorada conversa com o presidente do clube, Célio Sérgio, em um dos vestiários do estádio.
A exigência foi o pagamento dos atrasados e uma data certa para que pelo menos parte desta divida seja quitada.
- Falei com todos aqui no estádio, hoje não teve treino, mas amanhã (quarta-feira) já estará tudo normalizado – disse o presidente.
No período da tarde, os jogadores tiveram nova reunião com o diretor de futebol, Dadá, e segundo o diretor, os treinos serão retomados nesta quarta. A programação marca treino pela manhã em um campo a ser confirmado e pela tarde a atividade está prevista para a academia.
A preparação da semana é para o jogo contra o ASA, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que vai ser às 16h de sábado, no Castelão.
Últimas notícias
Lula defende acabar com fundo eleitoral para Brasil ter "política sadia"
Thaís Canuto herda cobrança por hospital fechado na gestão do pai em Pilar
Renan Filho reúne multidão na orla de Maceió e campanha estima público de 80 mil
Orla de Maceió vira palco de grande ato de JHC na reta final da eleição
Bill Gates alerta que IA pode causar 'um bilhão de mortes' e defende legislação para a tecnologia
Dino derruba decisão de Mendonça e libera posts sobre Nossa Senhora
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
