ASA

ASA: Marcelo Vilar diz que empate foi injusto e Leandro Kivel sente lesão muscular

Por Claudio Barbosa 11/07/2017 09h09
ASA: Marcelo Vilar diz que empate foi injusto e Leandro Kivel sente lesão muscular
Marcelo Vilar disse que o time do ASA merecia a vitória - Foto: Victor Hugo/Ascom ASA

Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Confiança e ASA empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju. Na entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Marcelo Vilar afirmou que considerou o resultado injusto. "No primeiro tempo não conseguimos fazer o nosso jogo entrar, mas no segundo tempo fomos bem. Empatamos e podíamos ter virado, e eu saio daqui com gosto de derrota. Tivemos dois tempos bem distintos e o grupo mostrou que tem capacidade. No segundo tempo nosso time conseguiu corrigir o posicionamento, foi soberano e merecia a vitória," avaliou.

Na segunda etapa o ASA empatou através de Jhulliam, que anda perdeu uma penalidade. Para o comandante, a saída do atacante Leandro Kivel- por contusão- logo no início do jogo atraalhou o planejamento da equipe. Outra questão destacada pelo treinador alvinegro, foi a falta de entrosamento entre os volantes Juninho e Nata, que substituíram os suspensos Mazinho e Leanderson. "O nosso time também sentiu bastante o desentrosamento, principalmente dos dois volantes. Mas superamos isso e pra mim fizemos uma grande partida. Nós tínhamos a proposta de vencer, mas o adversário dificultou bastante.", concluiu.

O ASA entra na semana do clássico com o CSA, que acontecerá no sábado, às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico marcelo Vila terá os retornos dos volantes Mazinho e Leanderson. Mas não terá o volante Juninho e o atacante Jhulliam que receberam o terceiro cartão amarelo.

Leandro Kivel é dúvida

O atacante Leandro Kivel foi obrigado a deixar o campo de jogo logo aos 12 minutos, após sentir a coxa esquerda. Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, o atacante revelou ter sentido a contusão anteriormente. "Senti sábado lá, mas a gente fez de tudo para jogar. Não deu. O espírito do ASA é esse" - afirmou.

O jogador passou a ser dúvida para o clássico diante do CSA. "Não consegui jogar, mas tive garra. Não gosto de ficar no departamento médico. Tive uma virose na sexta, garganta inflamada, no sábado senti a musculatura e a medicação mascarou um pouco. Na hora do terceiro pique hoje, eu senti. Fiz um exame hoje e deu contratura de grau 1. Não piorou a lesão. Acho que vai levar pouco tempo para a recuperação. Uma semana no máximo. Não costumo sofrer esse tipo de lesão, mas, para sábado, só jogo se estiver cem por cento", disse na entrevista.