ASA: Marcelo Vilar diz que empate foi injusto e Leandro Kivel sente lesão muscular
Em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, Confiança e ASA empataram por 1 a 1 na noite desta segunda-feira, no Estádio Batistão, em Aracaju. Na entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Marcelo Vilar afirmou que considerou o resultado injusto. "No primeiro tempo não conseguimos fazer o nosso jogo entrar, mas no segundo tempo fomos bem. Empatamos e podíamos ter virado, e eu saio daqui com gosto de derrota. Tivemos dois tempos bem distintos e o grupo mostrou que tem capacidade. No segundo tempo nosso time conseguiu corrigir o posicionamento, foi soberano e merecia a vitória," avaliou.
Na segunda etapa o ASA empatou através de Jhulliam, que anda perdeu uma penalidade. Para o comandante, a saída do atacante Leandro Kivel- por contusão- logo no início do jogo atraalhou o planejamento da equipe. Outra questão destacada pelo treinador alvinegro, foi a falta de entrosamento entre os volantes Juninho e Nata, que substituíram os suspensos Mazinho e Leanderson. "O nosso time também sentiu bastante o desentrosamento, principalmente dos dois volantes. Mas superamos isso e pra mim fizemos uma grande partida. Nós tínhamos a proposta de vencer, mas o adversário dificultou bastante.", concluiu.
O ASA entra na semana do clássico com o CSA, que acontecerá no sábado, às 21 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. O técnico marcelo Vila terá os retornos dos volantes Mazinho e Leanderson. Mas não terá o volante Juninho e o atacante Jhulliam que receberam o terceiro cartão amarelo.
Leandro Kivel é dúvida
O atacante Leandro Kivel foi obrigado a deixar o campo de jogo logo aos 12 minutos, após sentir a coxa esquerda. Entrevistado pelo repórter Everton Luiz, da Rádio Novo Nordeste, o atacante revelou ter sentido a contusão anteriormente. "Senti sábado lá, mas a gente fez de tudo para jogar. Não deu. O espírito do ASA é esse" - afirmou.
O jogador passou a ser dúvida para o clássico diante do CSA. "Não consegui jogar, mas tive garra. Não gosto de ficar no departamento médico. Tive uma virose na sexta, garganta inflamada, no sábado senti a musculatura e a medicação mascarou um pouco. Na hora do terceiro pique hoje, eu senti. Fiz um exame hoje e deu contratura de grau 1. Não piorou a lesão. Acho que vai levar pouco tempo para a recuperação. Uma semana no máximo. Não costumo sofrer esse tipo de lesão, mas, para sábado, só jogo se estiver cem por cento", disse na entrevista.
Últimas notícias
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Dino proíbe criação de novas leis sobre pagamento de ‘penduricalhos’
Eleição antecipada na Câmara de Arapiraca pode ser anulada após investigação do MP
No Dia Nacional do Combate ao Alcoolismo, Seprev alerta para os riscos da dependência química
MPF arquiva pedido para investigação de conduta de Bolsonaro na pandemia
Na Índia, Lula defende governança global da IA liderada pela ONU
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
