Desemprego: Séries A e B do Brasileiro são verdadeiras trituradoras de técnicos
As duas principais divisões do campeonato brasileiro apresentam um verdadeiro recorde de mudanças de comando técnico.
Série A
O Santos trocou Dorival Júnior por Levir Culpi. Após ficar desempregado na Baixada Santista, Dorival Júnior seguiu para o Morumbi, onde assumiu o São Paulo no lugar do demitido Rogério Ceni.
O Atlético de Goiás demitiu dois treinadores até o momento. O primeiro foi Marcelo Cabo e depois Doriva, que o havia substituído. O Atlético MG também demitiu seu treinador, saiu Roger Machado para a chegada de Rogério Micale. Outro Atlético que mudou foi o paranaense, que começou com Paulo Autuori, passou para Eduardo Baptista e está com Fabiano Soares, vindo do Estoril (Portugal).
Já no Coritiba, quem perdeu o emprego foi Pachequinho, que deu lugar a Marcelo Oliveira. A Chapecoense (SC) demitiu o técnico Vagner Mancini, que deixou o clube bastante magoado, e anunciou a contratação de Vinicius Eutrópio.
O Vitória da Bahia demitiu, nesta sexta-feira, o técnico Alexandre Galo. O Bahia já havia trocado de comando, uma vez que Guto Ferreira foi para o Internacional e, consequentemente, Jorginho foi contratado. No Sport de Recife, Vanderlei Luxemburgo assumiu o lugar de Daniel Paulista.
Série B
A série B, por sua vez, está com a incrível marca de 15 técnicos demitidos em 15 rodadas da competição.
ABC: Geninho foi demitido. Márcio Fernandes assumiu.
Boa Esporte: Julinho Camargo foi demitido e Nedo Xavier, que estava como diretor de futebol assumiu o cargo.
Brasil-RS: Rogério Zimmermann foi demitido depois de cinco anos no clube. Clemer foi contratado.
CRB: Léo Condé demitido. Dado Cavalcanti assumiu e faz boa campanha.
Ceará: Givanildo Oliveira demitido e Marcelo Chamusca assumiu o cargo, após deixar o Paysandu.
Paysandu: Com a ida de Marcelo Chamusca para o Ceará, o técnico marquinhos santos foi contratado.
Criciúma: Deivid demitido após um início ruim de campeonato e Luis Carlos Winck assumiu.
Figueirense: Márcio Goiano foi demitido e Marcelo Cabo foi contratado.
Goiás: Demitiu Sérgio Soares e, depois, Sílvio Criciúma. Argel Fucks é o novo técnico.
Internacional: Antonio Carlos Zago foi demitido e Guto Ferreira substituiu.
Náutico: Waldemar Lemos demitido. Beto campos assumiu
Paraná: Cristian de Souza acabou sendo demitido e demitido. Lisca assumiu o cargo.
Santa Cruz: Vinícius Eutrópio e Adriano Teixeira foram demitidos. Givanildo Oliveira é o atual treinador.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
