Com salários atrasados, goleiro Márcio Arantes pede para deixar o Moto Club
A situação financeira do Moto Club (MA) é bastante delicada e os jogadores reclamam de salários atrasados. Na quarta-feira (26) os atletas sequer treinaram e exigiram um posicionamento da direção do clube. Em virtude do atraso nos salários, o goleiro Márcio Arantes pediu para deixar o Moto Club. Titular absoluto da posição, Márcio já não treina com o elenco. Para o jogo contra o Confiança, que será realizado na próxima segunda-feira, Saulo deve ser o titular do gol motense.
Com a saída de Márcio Arantes e como Ruan passou por uma cirurgia, no momento, o Moto conta apenas com Saulo como opção para a posição, além dos goleiros da base. Na Série C o regulamento permite a substituição de um goleiro após o fim do período de inscrições, o que o Moto poderá fazer.
Histórico
Defendendo desde 2016, quando chegou pela primeira vez ao clube, Márcio Arantes conta com 29 jogos com a camisa do Moto, além de ter sido fundamental na conquista do acesso para a Série C em 2016. Ainda no mesmo ano o goleiro foi para o Comercial-SP e no início de 2017 estava no Bangu, antes de acertar o seu retorno, por empréstimo, ao Rubro-Negro maranhense, onde era titular.
Últimas notícias
Com apoio de Daniel Barbosa, agricultores do Agreste vivem novo momento na produção de mandioca
Homem acusado de matar mulher a golpes de faca em Palmeira em 2005 é preso em SP
Em Piranhas, menor é apreendido e jovem é preso com drogas e arma de fogo
Suspeito de tráfico e adulteração de arma ligado ao Comando Vermelho é preso em Rio Largo
Casal é conduzido à delegacia após briga com foice e machado na zona rural de Taquarana
Suspeito de integrar facção criminosa é preso no povoado São Bento, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
