Remo está em Maceió para enfrentar o CSA; jogadores sofrem com salários atrasados
A delegação do Remo desembarcou em Maceióa na hora do almoço desta quinta-feira (10). Os jogadores e comissão técnica seguiram direto para o hotel e, pela tarde, cumpriram agenda de treinamento. O elenco participou de uma atividade regenerativa, na praia da Pajuçara, localizada na região central da capital alagoana.
Nesta sexta-feira, os jogadores voltam a trabalhar normalmente. Dessa vez, Léo Goiano comanda movimentação no Centro de Treinamento (CT) do CRB. O confronto diante do líder do Grupo A, o CSA, acontece no sábado, no Estádio Rei Pelé.
Para enfrentar o CSA, o time paraense contará com o retorno do lateral-esquerdo Jackinha. No entanto, o técnico Léo Goiano não terá o lateral-direito Léo Rosa e o atacante Pimentinha. Ambos estão com lesões no tornozelo e coxa esquerda, respectivamente. Para o ataque, Edgar formará dupla com Luiz Eduardo, enquanto que, na direita, Ilaílson jogará de forma improvisada.
Salários atrasados
Em razão dos salários atrasados, os jogadores até paraliasaram sus atividades na última terça-feira. A direção conseguiu quitar parte dos salários e jogadores voltaram a trabalhar na quarta-feira.
Foi a terceira vez, nos últimos três anos, que os atletas do Remo se recusam a treinar em razão de salários atrasados. Para “salvar” o ano do clube na área financeira, o capitão do time, o meia Eduardo Ramos, disse que a saída é garantir a classificação ao mata-mata que vale o acesso à Série B de 2018. Se chegar à final da Terceirona, então, o Leão pode fechar o ano de maneira bem mais tranquila.
Últimas notícias
São Sebastião fortalece parceria com a Receita Federal e recebe equipamentos
Médica que matou ex-marido tem prisão preventiva decretada após audiência de custódia
Especialista da Sesau orienta sobre os cuidados para evitar a prematuridade
Jovem de 20 anos é internada no Hospital Metropolitano após colocar unhas em gel
Traipu inicia formação do NUCA e fortalece protagonismo juvenil
Aeronave que levava ministro do Congo cai e pega fogo após derrapar na pista
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
