Série C: Após se recusarem a jogar, atletas do Mogi Mirim resolvem se reapresentar
Após derrota por W.O, ao não irem a campo para enfrentar o Ypiranga no último sábado, em jogo válido pela 14ª rodada da Série C, os jogadores do Mogi Mirim resolveram que vão se reapresentar normalmente nesta terça-feira. No entanto, não garantem que vão voltar aos trabalhos, já que irão receber representantes do Sindicato dos Atletas do Estado de São Paulo (SAPESP) nas dependências do clube.
Ainda no aguardo pelo recebimento de salários atrasados - alguns estão há até cinco meses sem receber - os atletas devem toma decisões em relação a permanência no clube e a possibilidade de enfim tomar medidas judiciais. Segundo o presidente do SAPESP, Rinaldo Martorelli, ele marcou a reunião desta terça-feira com o meia Cristian, um dos porta-vozes do elenco, para sugerir algumas soluções.
Esse encontro deve ser determinante para o futuro do clube na competição. O que é preciso deixar claro é que nós não queremos prejudicar o Mogi Mirim, nós queremos levantá-lo. Mas isso incluí esse processo. Não dá para os clubes acharem que vão conseguir levar na barriga. O Mogi não é o único e isso não pode mais acontecer", disse Martorelli.
Versão do clube
Segundo a assessoria de imprensa do Mogi Mirim, o presidente Luiz Henrique Oliveira ainda busca recursos para fazer um acordo com os jogadores e deve ir a CBF nesta semana na esperança de encontrar uma solução para o caso. A assessoria ainda afirmou que o Mogi não vai declarar desistência da Série C, para não ser punido, e que só deixa a competição no caso de um segundo WO, já que seria obrigado pelo regulamento.
Últimas notícias
Carro de idoso que desapareceu em Maceió é encontrado carbonizado
Polícia não vê indícios de abuso sexual em criança achada morta no Feitosa; delegada aguarda laudo
Arthur Lira rebate provocações de Renan Calheiros sobre o Senado Federal
Macaco órfão viraliza ao abraçar pelúcia após morte da mãe e ser rejeitado em zoo
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 4
Correios admitem 'ciclo vicioso de prejuízos' com perda de clientes e de receitas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
