Crise: Diretores do Remo revelam ter recebido ameaças de morte
A semana tem sido complicada para o Remo, que está no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Problemas extracampo tomaram proporções maiores por conta da derrota para o Sampaio Corrêa, no último sábado, o que colocou em risco a classificação da equipe para a próxima fase. Jogadores e funcionários sofrem com atrasos nos salários, protestos da torcida em razão dos resultados, corte de energia no Baenão e, agora, até ameaça de ação na Justiça por agentes de jogadores. Em meio a tudo isso, o diretor de futebol do Leão, Marco Antônio “Magnata”, concedeu entrevista visando acalmar o ânimo de torcedores e expor algumas ameaças que membros da diretoria têm recebido nos últimos dias.
" A gente entende a torcida, mas realmente não pode partir para esse lado da violência, de ameaça de morte a presidente e a diretores. Também estamos tristes com tudo isso, mas protesto é uma coisa, violência é outra"– revelou Magnata.
Pagamentos
Dos R$ 626 mil arrecadados com a bilheteria do jogo contra o Sampaio, o Remo recebeu de renda líquida R$ 477.631,54. O montante serviu para pagar dívidas na Justiça do Trabalho, parcelas no Profut, salários dos funcionários e parte do elenco profissional, como detalhou o diretor de futebol azulino.
O time
Visando a partida contra o Salgueiro, pela rodada final da fase de grupos, o Remo realizou seu último treino em Belém na manhã desta quinta-feira. À tarde o time viajou ao interior de Pernambuco. O duelo contra o Carcará será sábado, às 19h30.
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
