Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG de Neymar no Castelão

Governo do Estado do Ceará quer a realização de um amistoso entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain, time de Neymar. O secretário Estadual do Esporte, Euler Barbosa, viaja para Paris, onde se reunirá com a diretoria do clube e com a Lagardère, grupo que administra a Arena Castelão e que faz o intermédio entre o Governo do Ceará e o PSG. A iniciativa faz parte também de uma tentativa de estreitar laços por conta do hub da Air France-KLM, com voos para Paris e Amsterdã, anunciado para Fortaleza.
"Vou conhecer o caderno de encargos e acertar uma possível data. Mas estamos tratando disso, sim. Tanto pela importância do evento, em termos econômicos e para o esporte em si, quanto pelas comemorações de 100 anos do Fortaleza. A Lagardère está à frente do empreendimento" - afirma Euler Barbosa, secretário do Esporte do Ceará.
Segundo o titular da Sesporte, a Lagardère está tratando com o PSG, mas ainda depende de uma série de acertos. O jogo está previsto para a Arena Castelão, mas ainda sem data definida. O ideal seria dezembro, segundo Euler.
No último sábado, o Fortaleza conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.
Últimas notícias

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB

Júri popular de pai acusado de matar filho de 4 anos acontece nesta quinta-feira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
