Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG de Neymar no Castelão
Governo do Estado do Ceará quer a realização de um amistoso entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain, time de Neymar. O secretário Estadual do Esporte, Euler Barbosa, viaja para Paris, onde se reunirá com a diretoria do clube e com a Lagardère, grupo que administra a Arena Castelão e que faz o intermédio entre o Governo do Ceará e o PSG. A iniciativa faz parte também de uma tentativa de estreitar laços por conta do hub da Air France-KLM, com voos para Paris e Amsterdã, anunciado para Fortaleza.
"Vou conhecer o caderno de encargos e acertar uma possível data. Mas estamos tratando disso, sim. Tanto pela importância do evento, em termos econômicos e para o esporte em si, quanto pelas comemorações de 100 anos do Fortaleza. A Lagardère está à frente do empreendimento" - afirma Euler Barbosa, secretário do Esporte do Ceará.
Segundo o titular da Sesporte, a Lagardère está tratando com o PSG, mas ainda depende de uma série de acertos. O jogo está previsto para a Arena Castelão, mas ainda sem data definida. O ideal seria dezembro, segundo Euler.
No último sábado, o Fortaleza conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.
Últimas notícias
Jovem é preso com drogas e materiais para produção de "loló" em Arapiraca
PM apreende drogas e simulacro de arma de fogo em Delmiro Gouveia e Arapiraca
Após ação da Defensoria, BRK apresenta mapas do esgotamento na Região Metropolitana de Maceió
Enem 2025: divulgados gabaritos e cadernos do segundo dia de provas
Moradores denunciam suspeito de assaltos no Conjunto Novo Jardim, em Maceió
Após cinco quedas consecutivas, sindicalização volta a crescer em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
