Esportes Brasil

Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG de Neymar no Castelão

Por Claudio Barbosa 27/09/2017 16h04
Governo do Ceará quer amistoso entre Fortaleza e PSG de Neymar no Castelão
Fortaleza poderá enfrentar o PSG de Neymar - Foto: Fábio Lima

Governo do Estado do Ceará quer a realização de um amistoso entre o Fortaleza e o Paris Saint-Germain, time de Neymar. O secretário Estadual do Esporte, Euler Barbosa, viaja para Paris, onde se reunirá com a diretoria do clube e com a Lagardère, grupo que administra a Arena Castelão e que faz o intermédio entre o Governo do Ceará e o PSG. A iniciativa faz parte também de uma tentativa de estreitar laços por conta do hub da Air France-KLM, com voos para Paris e Amsterdã, anunciado para Fortaleza.

"Vou conhecer o caderno de encargos e acertar uma possível data. Mas estamos tratando disso, sim. Tanto pela importância do evento, em termos econômicos e para o esporte em si, quanto pelas comemorações de 100 anos do Fortaleza. A Lagardère está à frente do empreendimento" - afirma Euler Barbosa, secretário do Esporte do Ceará.

Segundo o titular da Sesporte, a Lagardère está tratando com o PSG, mas ainda depende de uma série de acertos. O jogo está previsto para a Arena Castelão, mas ainda sem data definida. O ideal seria dezembro, segundo Euler.

No último sábado, o Fortaleza conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.