Paraibano: Jogadores do Botafogo são internados e jogo pode ser adiado
O jogo entre Sousa e Botafogo pelas quartas de final do Campeonato Paraibano, marcado para às 20h30 desta quarta-feira, pode não acontecer. Isso porque sete jogadores e três membros da comissão técnica do Belo foram internados na noite desta terça com suspeita de infecção intestinal.
A delegação alvinegra embarcou para o interior do estado na manhã desta terça e ainda realizou um treinamento no período da tarde. Horas depois, o goleiro Saulo, o zagueiro Dedé, o volante Rogério, os meias Marcos Aurélio, Mazinho e Hiroshi, e o atacante Nando, além de três membros da comissão técnica, deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sousa.
O médico do Botafogo vai conceder uma entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira para comentar sobre o assunto e o clube não descarta pedir o adiamento do confronto, já que o técnico Leston Júnior teria poucos jogadores à disposição.
O Botafogo se classificou para as quartas de final do Campeonato Paraibano ao terminar a primeira fase na vice-liderança do Grupo A, com 22 pontos. A partida de volta contra o Sousa está marcada para a quinta-feira da semana que vem, em João Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
Moraes nega ida de Bolsonaro a hospital e exige laudo médico
EUA recuam em acusar Maduro de liderar suposto Cartel de Los Soles
Lutador de Muay Thai é preso suspeito de matar professor após discussão por dívida trabalhista
Jovem de 21 anos é assassinado a tiros na Vila Betel, em Rio Largo
Homem é flagrado furtando celulares e cartão de débito em caminhão na Ponta Verde
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
