ASA se reapresenta pensando em classificação na Série D
Time fez trabalho físico regenerativo na volta aos trabalhos
O elenco do ASA se reapresentou, nesta terça-feira (28),para um trabalho físico às 9 horas, em uma academia, no Lago da Perucaba, em Arapiraca. No período da tarde, os jogadores participaram de uma atividade tática já pensando no próximo adversário.
Os trabalhos da comissão técnica, sob o comando do técnico Nêdo Xavier serão intensificados durante esta semana para fortalecer os atletas.
Os comandados de Nêdo Xavier já pensam no próximo desafios, contra o Vitória das Tabocas, às 16 horas. A partida será na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.
O jogo será pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, também fora de casa. O Vitória de PE está na lanterna do Grupo A7 sem nenhuma pontuação. No jogo contra o Vitória das Tabocas, em 11 de maio, no Fumeirão, o ASA venceu o time pernambucano por 2 a 1, na segunda rodada da Série D. Com o empate contra o Campinense, em Campina Grande, no último domingo (26), o ASA garantiu 7 pontos e a permanência na vice-liderança do Grupo A7.
Veja também
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
