Após ser anunciado, Adriano Cabeça trabalha analisando o desempenho do ASA sub-20
Alvinegro anunciou recentemente a contratação do ex-jogador para o comando técnico do time da base
O recém-contratado técnico do Sub-20 do ASA, Adriano Cabeça, já está trabalhando no Fumeirão. O ex-jogador e agora treinador realizou análise do treino da equipe de base.
A meta de curto prazo é preparar os atletas para a seletiva da Copa Nordeste e colocar o ASA em destaque entre as equipes da competição. Adriano Cabeça observa o desempenho dos atletas da arquibancada superior do Fumeirão.
"Preciso conhecer os atletas e analisar o desempenho de cada um para ver as habilidades táticas e técnicas deles e, assim, elaborar um trabalho ofensivo de ataque e defesa da equipe", disparou.
O técnico do Sub-20 tem o apoio da diretoria do clube e o acompanhamento do gerente administrativo e preparador físico da base do ASA, Emanuel Cerqueira.
"A partir de agora os trabalhos ficaram mais competitivos e vamos ter o reforço do conhecimento do Adriano Cabeça, que conhece bem cada canto do gramado do Fumeirão como ex-jogador do ASA", pontuou.
Outro ex-jogador do alvinegro, professor Zezinho que estava na equipe técnica do Sub-20 ficará agora na assistência da base, que reúne as três categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20, auxiliando o comando das equipes.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
