CSE vence o ASA e abre vantagem em busca da vaga na Copa do Brasil
2 a 1 deixa o Tricolorido a um empate de disputar a competição nacional em 2022

O CSE venceu o ASA no primeiro jogo da seletiva da Copa do Brasil 2022. A vitória por 2 a 1 deixa o tricolorido mais próximo da vaga na competição nacional, já que agora, a vantagem do empate é do time de Palmeira dos Índios.
Logo aos 9 minutos, Jonathan marcou um golaço para o ASA. Ele arrancou desde o meio-campo, fez fila na defesa do CSE e tocou forte tirando do goleiro. Só que Alan, ainda no início do primeiro tempo, e Cristiano, na segunda etapa, decretaram a virada e a vitória histórica do CSE. Eram 15 anos sem vencer o rival de Arapiraca.
Agora, as duas equipes retornam ao campo na próxima quarta-feira (26), às 16h. Jogando no Fumeirão, o ASA precisa vencer por dois gols de diferença para poder conquistar a vaga. Já o CSE joga pelo empate. Em caso de vitória por vantagem mínima do Alvinegro, a vaga será decidida na disputa de penalidades.
Veja também
Últimas notícias

Homem bêbado é preso por ameaçar esposa no bairro Jacintinho

Suspeito de tentativa de estupro é espancado e preso no bairro Santa Amélia

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
