Fábio revela que Rafael 'está fazendo de tudo' para fechar com o Botafogo: 'É a prioridade dele'
Lateral do Nantes-FRA falou sobre a situação do irmão
As negociações entre Botafogo e Rafael continuam acontecendo. Na sexta-feira, o clube enviou a primeira proposta oficial ao lateral-direito, que posteriormente retornou com uma contraproposta. Os valores do defensor ainda tiveram números baixos para um jogador com passagens pela Europa, mas a vontade dele em defender o Alvinegro fala mais alto.
A diretoria do Glorioso ainda não respondeu as cifras propostas pelo jogador de 31 anos, que aguarda uma definição. Enquanto as partes não se comunicam de forma oficial, coube a Fábio, irmão gêmeo de Rafael, dar uma atualização sobre a negociação.
- Torcida botafoguense, meu irmão está fazendo de tudo o possível pra assinar hein, ele sabe da situação do clube, já vieram outras equipes mas a prioridade dele é o Botafogo. Muita gente me mandando mensagem no privado aqui, somos torcedores desde de pequeno e amamos esse clube - escreveu o lateral-esquerdo, no Twitter.
Fábio tem contrato com o Nantes-FRA até o meio de 2022 e também já ressaltou a vontade de defender o Botafogo quando ficar livre no mercado. Os dois são torcedores do Botafogo.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista fica ferido após colisão com caçamba na AL-110, em São Sebastião
Polícia Civil localiza jovem que desapareceu a caminho da escola em Maceió
IML de Arapiraca procura familiares de homem identificado como Julio César Furtado
Lula critica fim do imposto sindical e diz que movimento foi asfixiado
Polícia Militar recupera calçados furtados de loja no Centro de Arapiraca
Faltam 20 dias para fechamento do cadastro eleitoral para as Eleições 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
