ASA perde para Sergipe e deixa escapar liderança do grupo
Alvinegro foi ultrapassado pelo Lagarto, que venceu o CSE no sábado (2)
O ASA foi até Aracaju encarar a equipe do Sergipe e saiu do Batistão com uma derrota. O 2 a 0 para os donos da casa acabaram fazendo com que o Alvinegro caísse na tabela e perdesse a liderança para o Lagarto, que ontem venceu o CSE e se tornou o líder isolado da chave 4. Na próxima rodada, o Alvinegro receberá a equipe do Santa Cruz em Arapiraca, no domingo (10), às 16h.
O jogo
Poucas oportunidades marcaram a etapa inicial da partida. O jogo começo a esquentar mesmo a partir dos 30 minutos, quando Kaio Wilker cruzou para Paulinho finalizar e obrigar o goleiro Renan Rinaldi a fazer boa defesa. Depois disso, os donos da casa começaram a pressionar mais, porém, tinha dificuldades em levar perigo ao gol do ASA.
Aos 43 minutos, Paulinho desperdiçou mais uma oportunidade cara a cara com o goleiro. Mas no minuto seguinte, o camisa 9 mostrou porque é o artilheiro do Gipão na Série D e abriu o placar, aproveitando erro na saída de bola do ASA, recuperando a bola e finalizando no canto de Renan Rinaldi para abrir o placar e marcar o quarto gol dele na competição. O ASA tinha dificuldades em acertar o último passe e não conseguiu fazer o goleiro Dida trabalhar.
O ASA voltou querendo mostrar serviço e equilibrou a partida no Batistão. O time alagoano fez o goleiro Dida trabalhar no primeiro minuto, mas foram os donos da casa que voltaram a balançar as redes, aos 14 minutos, com Alan James aproveitando sobra do goleiro Renan Rinaldi.
Aos 19 minutos, outra boa chance para o ASA, dessa vez, em cobrança de falta de Anderson Feijão, que obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa de mão trocada. Depois disso, os visitantes se desencontraram e o jogo deu uma esfriada. O Sergipe soube segurar bem a bola no campo ofensivo, e a equipe alvinegra voltou a pecar no último passe, justificando o resultado de 2 a 0 para o Sergipe.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga abandono de filhotes de cães e abre inquérito por maus-tratos
[Vídeo] Arapiraca vai sediar primeiro encontro de bandas filarmônicas do Agreste
Idosa é baleada enquanto dormia e morre em São Miguel dos Campos
Central de Monitoramento Alurb pelo WhatsApp está fora do ar para manutenção
Confira programação da abertura do Natal de Todos Nós que acontece neste sábado (6)
PC intensifica combate à violência contra a mulher e expande rede de proteção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
