ASA perde para Sergipe e deixa escapar liderança do grupo
Alvinegro foi ultrapassado pelo Lagarto, que venceu o CSE no sábado (2)
O ASA foi até Aracaju encarar a equipe do Sergipe e saiu do Batistão com uma derrota. O 2 a 0 para os donos da casa acabaram fazendo com que o Alvinegro caísse na tabela e perdesse a liderança para o Lagarto, que ontem venceu o CSE e se tornou o líder isolado da chave 4. Na próxima rodada, o Alvinegro receberá a equipe do Santa Cruz em Arapiraca, no domingo (10), às 16h.
O jogo
Poucas oportunidades marcaram a etapa inicial da partida. O jogo começo a esquentar mesmo a partir dos 30 minutos, quando Kaio Wilker cruzou para Paulinho finalizar e obrigar o goleiro Renan Rinaldi a fazer boa defesa. Depois disso, os donos da casa começaram a pressionar mais, porém, tinha dificuldades em levar perigo ao gol do ASA.
Aos 43 minutos, Paulinho desperdiçou mais uma oportunidade cara a cara com o goleiro. Mas no minuto seguinte, o camisa 9 mostrou porque é o artilheiro do Gipão na Série D e abriu o placar, aproveitando erro na saída de bola do ASA, recuperando a bola e finalizando no canto de Renan Rinaldi para abrir o placar e marcar o quarto gol dele na competição. O ASA tinha dificuldades em acertar o último passe e não conseguiu fazer o goleiro Dida trabalhar.
O ASA voltou querendo mostrar serviço e equilibrou a partida no Batistão. O time alagoano fez o goleiro Dida trabalhar no primeiro minuto, mas foram os donos da casa que voltaram a balançar as redes, aos 14 minutos, com Alan James aproveitando sobra do goleiro Renan Rinaldi.
Aos 19 minutos, outra boa chance para o ASA, dessa vez, em cobrança de falta de Anderson Feijão, que obrigou o goleiro Dida a fazer grande defesa de mão trocada. Depois disso, os visitantes se desencontraram e o jogo deu uma esfriada. O Sergipe soube segurar bem a bola no campo ofensivo, e a equipe alvinegra voltou a pecar no último passe, justificando o resultado de 2 a 0 para o Sergipe.
Últimas notícias
Deputados Leonam e Fernando Pereira votam contra aumento do ICMS em Alagoas
Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno
ALE aprova 14º salário para servidores da Educação em Alagoas
Capotamento deixa dois feridos no distrito Cana Brava, em São Sebastião
Leonardo Dias cobra aplicação de lei após pichação da Associação Comercial
Ações da Havaianas caem na bolsa em meio à polêmica política
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
