CSA empata com Londrina e chega a 7 jogos sem vitória
Azulão pode entrar na zona do rebaixamento
O CSA segue sem vencer sob o comando de Alberto Valentim. Jogando no estádio do Café, a equipe não saiu do 0 a 0 contra o Londrina e amargou o sétimo jogo consecutivo sem saber o que é vencer. Com o resultado, o Azulão chegou aos 16 pontos e a 16ª posição momentânea. A equipe corre risco de terminar a rodada no Z4.
O jogo
Tentando impor pressão logo no começo, o Londrina buscava marcar a saída de bola do CSA em seu campo de ataque. Por outro lado, o time visitante apostava em contra-ataques, tentando surpreender o sistema defensivo do Tubarão, conseguindo criar uma boa chance aos 13, após Igor invadir pela direita e chutar para a defesa do goleiro Matheus Nogueira.
Até meados dos 25 minutos, a equipe alagoana continuava melhor. Apesar de uma boa oportunidade criada por Douglas Coutinho, que obrigou Marcelo Carné a mostrar serviço, devolveu com uma cabeçada de Douglas Nascimento, que acabou parando nas mãos do camisa 1.
Dos 30 minutos até os acréscimos dados pela arbitragem, a equipe paranaense optou por jogar nos erros cometidos pelo CSA. Mesmo assim, apesar de forças em jogadas aéreas, pouco conseguia assustar Marcelo Carné que mantinha-se atento até o apito final do árbitro mandando os jogadores para seus respectivos vestiários.
Com ambos os treinadores apostando em seus suplentes na volta para o segundo tempo, quem teve melhor reinício foram os visitantes. Antes mesmo do primeiro minuto no relógio, Matheus
Lucas testou Carné, que acabou fazendo boa intervenção no lance.
Após a jogada perigosa, até meados 20, o Tubarão ditava o ritmo e as ações em campo. Com isso, em uma nova tentativa, Mirandinha recuperou a posse de bola e, na entrada da área, errou o chute por muito pouco passando próximo ao gol rival.
Com o placar zerado até meados dos 30 minutos, novamente os comandantes recuaram para seus suplentes na expectativa de encontrar, ao menos, um gol. Porém, até os acréscimos, poucos foram os lances de perigo, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida disputada no Estádio do Café.
Últimas notícias
Motociclista morre após colisão com van na Ladeira da Chesf, em Rio Largo
Homem e criança são baleados em atentado no bairro Primavera, em Arapiraca
Aos 75 anos, influenciadora que venceu leucemia participa da Maratona de Maceió
Mulher é baleada dentro de casa na frente do filho no Ouro Preto, em Maceió
União Progressista oficializa candidatura de Arthur Lira ao Senado
Hospital da Criança ultrapassa 73 mil atendimentos e transforma vidas em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
