CSA

CSA empata com Londrina e chega a 7 jogos sem vitória

Azulão pode entrar na zona do rebaixamento

Por 7 Segundos 02/07/2022 12h12
CSA empata com Londrina e chega a 7 jogos sem vitória
CSA empatou sem gols contra o Londrina - Foto: Morgana Oliveira / CSA

O CSA segue sem vencer sob o comando de Alberto Valentim. Jogando no estádio do Café, a equipe não saiu do 0 a 0 contra o Londrina e amargou o sétimo jogo consecutivo sem saber o que é vencer. Com o resultado, o Azulão chegou aos 16 pontos e a 16ª posição momentânea. A equipe corre risco de terminar a rodada no Z4.

O jogo

Tentando impor pressão logo no começo, o Londrina buscava marcar a saída de bola do CSA em seu campo de ataque. Por outro lado, o time visitante apostava em contra-ataques, tentando surpreender o sistema defensivo do Tubarão, conseguindo criar uma boa chance aos 13, após Igor invadir pela direita e chutar para a defesa do goleiro Matheus Nogueira.

Até meados dos 25 minutos, a equipe alagoana continuava melhor. Apesar de uma boa oportunidade criada por Douglas Coutinho, que obrigou Marcelo Carné a mostrar serviço, devolveu com uma cabeçada de Douglas Nascimento, que acabou parando nas mãos do camisa 1.

Dos 30 minutos até os acréscimos dados pela arbitragem, a equipe paranaense optou por jogar nos erros cometidos pelo CSA. Mesmo assim, apesar de forças em jogadas aéreas, pouco conseguia assustar Marcelo Carné que mantinha-se atento até o apito final do árbitro mandando os jogadores para seus respectivos vestiários.

Com ambos os treinadores apostando em seus suplentes na volta para o segundo tempo, quem teve melhor reinício foram os visitantes. Antes mesmo do primeiro minuto no relógio, Matheus
Lucas testou Carné, que acabou fazendo boa intervenção no lance.

Após a jogada perigosa, até meados 20, o Tubarão ditava o ritmo e as ações em campo. Com isso, em uma nova tentativa, Mirandinha recuperou a posse de bola e, na entrada da área, errou o chute por muito pouco passando próximo ao gol rival.

Com o placar zerado até meados dos 30 minutos, novamente os comandantes recuaram para seus suplentes na expectativa de encontrar, ao menos, um gol. Porém, até os acréscimos, poucos foram os lances de perigo, dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final na partida disputada no Estádio do Café.