ASA

ASA confirma desligamento do atacante Lúcio Maranhão

Clube deve anunciar reforço para substituir atleta

Por 7Segundos 29/05/2023 13h01
ASA confirma desligamento do atacante Lúcio Maranhão
Lúcio Maranhão atuando pelo ASA - Foto: Internet

O ASA anunciou, no final da manhã desta segunda-feira (29), o desligamento do atleta Lúcio Maranhão. Confira a nota oficial ao final da matéria.

A saída do atacante acontece um dia após a derrota do ASA para o Sergipe por 2 a 1, na quarta rodada da Série D. 

Na partida, Lúcio Maranhão jogou por apenas quatro minutos. Ele iniciou o jogo no banco de reservas e, ao entrar em campo no segundo tempo foi expulso após dar uma cabeçada em um jogador do time adversário, uma falta considerada totalmente desnecessária pelos torcedores do alvinegro. 

Em entrevista à imprensa após a partida, o técnico Paulo Roberto Santos não atribuiu a derrota do time à conduta antiesportiva do jogador.

Com a saída de Lúcio Maranhão, o ASA que no domingo anunciou a contratação do lateral-direito Jonathan Bocão e do meia Yamada, deve anunciar um novo reforço no ataque do time arapiraquense.

Nota Oficial

A Comissão Gestora de Futebol do ASA informa, nesta segunda-feira (29), que o atacante Lúcio Maranhão não segue no clube para a sequência da temporada.

Lúcio Maranhão não é apenas mais um atleta que deixa o GIGANTE, mas um ídolo que fez a alegria da torcida pelos muitos gols que marcou vestindo a camisa alvinegra.

Dessa forma, o clube reitera o respeito à história que o atleta possui no Fantasma e lhe deseja sucesso e boa sorte nos próximos desafios que terá no futebol.