Após eliminação, jogador acusa técnico do ASA de ameaça de morte
Segundo Yamada, o técnico e o seu filho e auxiliar técnico, Gabriel, agrediram verbalmente e fisicamente o atleta
Após a eliminação, o clima no ASA foi de lamentação. Mas o ambiente no elenco parece não estar dos melhores, tendo em vista os desdobramentos da partida após a derrota por 3 a 1. Ainda no gramado, um princípio de confusão com dirigentes do time do Nacional-PB. E na manhã desta segunda-feira (7), o meio-campo Yamada foi até as redes sociais denunciar o técnico, Celso Teixeira, e o seu auxiliar, o filho do treinador, Gabriel Teixeira.
Segundo Yamada, o treinador e seu filho, que trabalham na comissão técnica Alvinegra, agrediram o jogador verbalmente e fisicamente. Além disso, segundo a versão do jogador, ele chegou a ser ameaçado de morte por ambos.
Até o fechamento da matéria, nem o técnico Celso Teixeira, nem seu filho, Gabriel, haviam se pronunciado sobre a acusação.
Confira a Nota Oficial publicada por Yamada através das suas redes sociais:
Comunico a todos que fui agredido verbalmente, fisicamente e ameaçado de morte pelo Sr. Celso Luiz Teixeira, treinador, e seu auxiliar e filho, Gabriel Teixeira. Mediante uma série de fatos que ocorreram no decorrer, após a partida na data de ontem na cidade de Patos/Pb, e em nossa chegada na cidade de Arapiraca. Medidas cabíveis serão tomadas. Caso venha me acontecer algo, todos estão cientes da situação.
Arapiraca, 07 de Agosto 2023.
Luiz Fernando Yamada
Veja também
Últimas notícias
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
