ASA anuncia mais dois reforços para 2024
Iago e Miguel são mais dois jogadores que chegam para o Alvinegro
O ASA segue anunciando reforços para 2024. O atacante Iago e o lateral-esquerdo Miguel são os dois novos jogadores do Alvinegro para a temporada 2024, que se juntam ao elenco que disputará Copa do Brasil, Pré Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa Alagoas e Série D.
Iago atua pelos dois lados do campo, é natural de Sergipe e jogou a segunda metade do ano a Série D pelo Santa Cruz. Antes, ele havia sido campeão Potiguar e da Série D pelo América; o jogador também possui os títulos de campeão Paraibano, pelo Campinense (2022); campeão Baiano, pelo Bahia (2019); e bicampeão Sergipano, pelo Confiança, (2017 e 2020). Além desses clubes, Iago defendeu Athletico-PR e Náutico.
O outro reforço é Miguel da Silva, 21. O jogador é natural de São Miguel dos Campos-AL. Na atual temporada, o lateral atuou no Cruzeiro-AL e Sergipe. Já em 2022, Miguel foi atleta do Fortaleza-CE, onde fez boa parte de sua base como jogador. Miguel também defendeu o Boa Vista-RJ na temporada passada. Por Cruzeiro e Sergipe, agora em 2023, Miguel disputou 25 jogos, dando uma assistência para gol. O alagoano se junta ao colega de posição, Gabriel Feliciano, 22, anunciado pelo clube nesta terça-feira (31).
Veja também
Últimas notícias
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Uncisal será expandida e ofertará curso de Medicina em Delmiro Gouveia
DEA é acionado para resgatar vítimas de acidente na BR 101, em Joaquim Gomes
Justiça mantém prisão de policial penal suspeito de matar empresária alagoana
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
