ASA retoma atividades após final de semana agitado com derrota e mudança no comando técnico
Novo treinador chega nesta terça-feira em Arapiraca

O ASA voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (17), após um final de semana conturbado que incluiu uma derrota na Série D e a troca no comando técnico do time. O clube arapiraquense agora busca se reerguer sob a liderança de Ranielle Ribeiro, que chega em Arapiraca nesta terça-feira (18) para assumir oficialmente a função de treinador.
Ranielle Ribeiro acertou com o ASA na tarde do último domingo (16) e já iniciou os trabalhos de forma remota. Na reapresentação desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Noel Alves, o preparador físico Bruno Santos comandou as atividades ao lado dos auxiliares fixos do clube.
Esta será a terceira vez que o ASA troca de treinador nesta temporada. Antes de Ranielle, Rodrigo Fonseca e Leandro Sena estiveram à frente do time. A estreia do novo técnico está prevista para o próximo domingo, em Arapiraca, contra a Juazeirense.
Além da mudança no comando técnico, o clube deve voltar ao mercado de transferências em busca de novos reforços para o elenco. Embora não haja declarações oficiais, especula-se que alguns jogadores possam ser dispensados nos próximos dias.
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
