CSA x CSE: primeiro duelo da Seletiva da Copa do Brasil fica no empate
Quem vencer o próximo jogo que ocorre no domingo (8), se classifica; se der empate novamente, decisão será nos pênaltis

O primeiro jogo da Seletiva para a Copa do Brasil de 2026, entre CSA e CSE, ficou no empate sem gols. A disputa ocorreu nessa quarta-feira (2), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com o empate, o jogo de volta fica em aberto. Quem vencer, se classifica para a Copa do Brasil. Se der empate novamente, a decisão será nos pênaltis. Os times voltam a campo no segundo jogo decisivo, no próximo domingo (6), às 17h, em Palmeira dos Índios.
Como foi a disputa?
O jogo começou com o Azulão dominando a posse de bola, mas sem conseguir finalizar. O CSE se defendia bem, e quando o adversário chegava ao ataque, a defesa do Tricolor impedia o gol.
Aos 16 minutos, o CSA teve uma boa chance com Brayan, mas o goleiro Jeferson fez uma grande defesa. O Azulão seguiu pressionando, mas perdeu boas oportunidades com Camacho e Tiago Marques. O jogo teve um intervalo tranquilo, com algumas interrupções, como a entrada de um cachorro no campo, mas foi rapidamente resolvida.
No segundo tempo, o CSA teve mais uma chance aos 8 minutos, mas o goleiro Jeferson defendeu. Aos 28 minutos, Camacho tentou de fora da área, mas a bola passou longe.
O CSE arriscou com Galeguinho, mas Gabriel Felix estava atento. Aos 40 minutos, o Azulão quase marcou, mas Jeferson evitou o gol. O árbitro deu 7 minutos de acréscimos e a partida terminou aos 52 minutos, sem gols.
CSA - Gabriel Félix; Vidal (Gustavinho), Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Marcelinho) e Brayann (Vander); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques (Álvaro).
CSE - Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn (Mateus Rosas) e Douglas Bomba (Breno); Henrique, Hector e Vasconcelos; Abnner (Damasceno), João Cabral (Índio) e Geovanio.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
