CSA x CSE: primeiro duelo da Seletiva da Copa do Brasil fica no empate
Quem vencer o próximo jogo que ocorre no domingo (8), se classifica; se der empate novamente, decisão será nos pênaltis
O primeiro jogo da Seletiva para a Copa do Brasil de 2026, entre CSA e CSE, ficou no empate sem gols. A disputa ocorreu nessa quarta-feira (2), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Com o empate, o jogo de volta fica em aberto. Quem vencer, se classifica para a Copa do Brasil. Se der empate novamente, a decisão será nos pênaltis. Os times voltam a campo no segundo jogo decisivo, no próximo domingo (6), às 17h, em Palmeira dos Índios.
Como foi a disputa?
O jogo começou com o Azulão dominando a posse de bola, mas sem conseguir finalizar. O CSE se defendia bem, e quando o adversário chegava ao ataque, a defesa do Tricolor impedia o gol.
Aos 16 minutos, o CSA teve uma boa chance com Brayan, mas o goleiro Jeferson fez uma grande defesa. O Azulão seguiu pressionando, mas perdeu boas oportunidades com Camacho e Tiago Marques. O jogo teve um intervalo tranquilo, com algumas interrupções, como a entrada de um cachorro no campo, mas foi rapidamente resolvida.
No segundo tempo, o CSA teve mais uma chance aos 8 minutos, mas o goleiro Jeferson defendeu. Aos 28 minutos, Camacho tentou de fora da área, mas a bola passou longe.
O CSE arriscou com Galeguinho, mas Gabriel Felix estava atento. Aos 40 minutos, o Azulão quase marcou, mas Jeferson evitou o gol. O árbitro deu 7 minutos de acréscimos e a partida terminou aos 52 minutos, sem gols.
CSA - Gabriel Félix; Vidal (Gustavinho), Marcão, Betão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola (Marcelinho) e Brayann (Vander); Guilherme Cachoeira, Igor Bahia e Tiago Marques (Álvaro).
CSE - Jeferson; Alex Murici, Sueliton, Emersonn (Mateus Rosas) e Douglas Bomba (Breno); Henrique, Hector e Vasconcelos; Abnner (Damasceno), João Cabral (Índio) e Geovanio.
Estagiário sob supervisão da redação*
Últimas notícias
JHC ao Governo e Gaspar como vice: vereador da base sugere chapa em postagem
Lula ainda analisa nomes para substituir Gleisi Hoffmann na SRI
Trump diz que guerra no Irã pode acabar em “duas ou três semanas”
Prefeita Ceci garante reajuste de 6% e rateio para profissionais da educação em Atalaia
Elefante-marinho é encontrado morto em Jequiá da Praia; Biota é acionado
Cabo Bebeto vota nulo e critica escolha política para vaga no TCE-AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
