Polícia

Bandidos tentam assaltar agência bancária de Piaçabuçu

Policiais foram rendidos e armas levadas pelos criminosos

03/11/2011 09h09
Cerca de dez homens fortemente armados invadiram a sede do GPM – Grupamento da Polícia Militar, e a delegacia da cidade ribeirinha de Piaçabuçu. Os policiais foram rendidos e mantidos como reféns por vários minutos. A quadrilha teria assaltado o armamento de todos os  PM's da guarnição em serviço, além de ficar encarcerados em celas da distrital local. Em seguida, o bando se dirigiu a Agência do Banco do Brasil da cidade.

No momento do crime os gerentes da agência se esconderam para evitar o assalto. Os criminosos levaram apenas o armamento do vigilante do banco. Os assaltantes estavam em três veículos, sendo apenas um identificado, um Honda Civic de cor prata e teria fugido com destino a rodovia AL 101 Sul.

Carlos Welber Cardosos, chefe de operações da Delegacia Regional de Penedo, informou a pouco que, várias equipes da Polícia Civil de delegacia da região, estão, neste momento, realizando diligência com a finalidade de prender a quadrilha.

Os Batalhões de Penedo, Arapiraca, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema, Delmiro Gouveia, além das Companhias de Porto Real do Colégio, Teotônio Vilela e de São Miguel dos Campos estão em rondas em várias regiões do Estado.

Informações chegadas a redação, dão conta de que, eles atearam fogo no Honda Civc, minutos após o assalto e fugiram em dois veículos, um Fusion preto, além de um Gol prata.