Polícia

Jovem pode ter sido vítima de homicídio em crime no Bom Sucesso

Wedyson da Silva estava com 14 perfurações de bala no corpo

12/07/2012 12h12
Jovem pode ter sido vítima de homicídio em crime no Bom Sucesso
Ilustração
Da Redação

Após assaltantes matarem um jovem, quando invadiram a casa da vítima, na noite desta quarta-feira (11), o bairro Bom Sucesso, em Arapiraca, é possível que a versão de latrocínio (matar para roubar) seja descartada, já que Wedyson da Silva, de 23 anos, morreu com 14 tiros. A quantidade de perfurações no corpo do jovem foi contabilizada pelo Instituto de Criminalística na manhã hoje (12).

A primeira linha de investigação da polícia é de latrocínio, mas a possibilidade de que Wedyson tenha sido vítima de homicídio não está descartada.

Para o pai da vítima, que pediu para não ter o nome divulgado, o filho  trabalhava como servente de pedreiro e possuía uma vida tranquila. Ele disse, ainda, que o jovem possuía um bom convívio social e não tinha inimigos.

O caso

Wedyson da Silva assistia a um jogo de futebol, por volta das 23h, desta quarta-feira (11), quando homens invadiram a casa dele. A esposa da vítima estava no quarto com a filha do casal quando ouviu a porta de casa ser arrombada e, em seguida, vários disparos.

Ela contou à Polícia Militar que ao sair do quarto viu Wedyson deitado no chão, com várias marcas de bala. Da casa, o suspeito levou apenas um aparelhos de TV e DVD.

O serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local, foi constatado que o jovem já estava morto.