Eleições

Sete comunidades rurais foram visitadas pela comitiva de Célia Rocha

Caminhadas foram realizadas em plena comemoração aos 195 anos de AL

18/09/2012 05h05
Sete comunidades rurais foram visitadas pela comitiva de Célia Rocha
Da redação, com assessoria

No dia em que Alagoas comemorava 195 anos de Emancipação Política, Célia Rocha e Yale Fernandes passaram o dia visitando sítios e povoados da zona rural. As comunidades Olho Dágua de Cima, Baixa do Capim, Vila Aparecida , Lagoa Dágua, Bom Nome, Carrasco e Massaranduba receberam a caravana “ Pra Arapiraca continuar Avançando” (PTB, PMDB, PT, PCdoB, PSC, PRTB, PRP, PPS e PV).

Célia Rocha e Yale Fernandes ouviram as reivindicações das famílias de agricultores e também falaram sobre as ações que estão no plano de governo e serão desenvolvidas para impulsionar o desenvolvimento na zona rural. Entre as propostas apresentadas pela candidata, caso eleita no peito do próximo dia 07 de outubro, estão : a construção do centro alimentar , a criação de projetos de irrigação que constituem o “cinturão verde", a realização de feira de animais, a construção da casa de farinha na Vila Fernandes.

“O incentivo à produção agrícola é de fundamental importância para evitar o êxodo rural, fixando o homem no campo para que ele tire da própria terra o sustento de sua família e acima de tudo possa gerar lucros e renda. Desta forma a circulação de dinheiro entre a zona rural e o comércio da cidade seja permanente ” afirmou Célia Rocha.