Brasil
Haddad diz estar preparado para discutir mensalão
08/10/2012 17h05
O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, disse hoje (08) que está preparado para debater qualquer tema no segundo turno das eleições municipais. “Estamos preparados para qualquer discussão que sejam propostas ou a questão ética”, disse o candidato, por meio de nota à imprensa.
Entre os temas que podem ser discutidos no segundo turno das eleições municipais, destacou Haddad, está o mensalão que, segundo ele, foi concebido na gestão de Eduardo Azeredo (PSDB) no governo de Minas Gerais. “Toda a ‘tecnologia’ do mensalão foi desenvolvida pelo PSDB”, disse. “Vamos discutir esse tema".
Hoje, o candidato voltou a falar sobre as alianças eleitorais para o segundo turno e acenou que o partido vai buscar apoio dos candidatos derrotados Gabriel Chalita (PMDB) e Celso Russomano (PRB). “Acreditamos que todos aqueles que desejam a mudança em São Paulo poderão estar conosco. Neste segundo turno temos um cenário muito claro: é o candidato José Serra, da continuidade de uma gestão reprovada, e nossa candidatura, com propostas de mudança para a cidade”, disse.
Haddad concedeu, pela manhã, uma série de entrevistas a emissoras de rádio e TV e reuniu-se com coordenadores de sua campanha. O candidato também recebeu a visita do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria do ex-presidente, eles conversaram sobre os próximos passos da campanha.
Fernando Haddad foi para o segundo turno com 28,98% dos votos e vai disputar o cargo de prefeito de São Paulo com o candidato José Serra, que recebeu 30,75% dos votos.
Entre os temas que podem ser discutidos no segundo turno das eleições municipais, destacou Haddad, está o mensalão que, segundo ele, foi concebido na gestão de Eduardo Azeredo (PSDB) no governo de Minas Gerais. “Toda a ‘tecnologia’ do mensalão foi desenvolvida pelo PSDB”, disse. “Vamos discutir esse tema".
Hoje, o candidato voltou a falar sobre as alianças eleitorais para o segundo turno e acenou que o partido vai buscar apoio dos candidatos derrotados Gabriel Chalita (PMDB) e Celso Russomano (PRB). “Acreditamos que todos aqueles que desejam a mudança em São Paulo poderão estar conosco. Neste segundo turno temos um cenário muito claro: é o candidato José Serra, da continuidade de uma gestão reprovada, e nossa candidatura, com propostas de mudança para a cidade”, disse.
Haddad concedeu, pela manhã, uma série de entrevistas a emissoras de rádio e TV e reuniu-se com coordenadores de sua campanha. O candidato também recebeu a visita do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva. Segundo a assessoria do ex-presidente, eles conversaram sobre os próximos passos da campanha.
Fernando Haddad foi para o segundo turno com 28,98% dos votos e vai disputar o cargo de prefeito de São Paulo com o candidato José Serra, que recebeu 30,75% dos votos.
Últimas notícias
VIOLÊNCIA
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
FLAGRANTE
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
FESTAS JUNINAS
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
INFECÇÃO GRAVE
Saiba qual doença levou João Inácio Jr. a ser internado e o afastou das redes sociais
ACIDENTE
Colisão entre carro e motocicleta deixa mulher ferida no Centro de Maceió
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Jovem grávida é agredida e ameaçada de morte pelo companheiro no bairro Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas
covid-19
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
MOBILIDADE URBANA
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
reestruturação
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Achado de cadáver
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
INFRAESTRUTURA
