Polícia

Palmeira: Pai e padrasto são presos após estuprar meninas de 4 e 5 anos

Por Redação 05/12/2013 14h02
Palmeira: Pai e padrasto são presos após estuprar meninas de 4 e 5 anos
Delegacia de Palmeira dos Índios - Foto: Assessoria

Da Redação

Dois homens foram presos em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (05), acusados de estuprar duas meninas, uma de quatro e a outra de cinco anos. Francisco Júnior de Lima Cesário, 29 anos, e o padrasto dele, Antônio Manoel dos Santos, 61 anos, foram detidos por agentes da Polícia Civil do município, que cumpriu dois mandados de prisão.

De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Jânio Vieira, as duas meninas são filhas de Francisco Júnior. “Recebemos a denúncia há 20 dias e há dez as duas foram submetidas ao exame de corpo de delito que comprovou os estupros. Uma delas, inclusive, está com um germe na vagina”, afirmou o policial.

Vieira explicou que a denúncia foi feita pela mãe das crianças, cujo nome divulgado, que notou um comportamento diferente nas filhas. O chefe de operações contou que a mãe é separada do pai e as meninas eram levadas para a casa da avó, onde mora Francisco e Antônio Manoel, para passar alguns dias durante a semana. “Elas contaram que eles beijavam na boca e acariciavam as partes íntimas”, acrescentou.

Após as investigações, os dois foram encontrados nos bairros São Francisco e Recanto Sabiá. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde estão sendo ouvidos. “Não podemos deixar eles aqui, caso contrário os outros presos acabam matando. Eles serão encaminhados para Maceió”, afirmou Jânio Vieira.