Palmeira: Pai e padrasto são presos após estuprar meninas de 4 e 5 anos
Da Redação
Dois homens foram presos em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (05), acusados de estuprar duas meninas, uma de quatro e a outra de cinco anos. Francisco Júnior de Lima Cesário, 29 anos, e o padrasto dele, Antônio Manoel dos Santos, 61 anos, foram detidos por agentes da Polícia Civil do município, que cumpriu dois mandados de prisão.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Jânio Vieira, as duas meninas são filhas de Francisco Júnior. “Recebemos a denúncia há 20 dias e há dez as duas foram submetidas ao exame de corpo de delito que comprovou os estupros. Uma delas, inclusive, está com um germe na vagina”, afirmou o policial.
Vieira explicou que a denúncia foi feita pela mãe das crianças, cujo nome divulgado, que notou um comportamento diferente nas filhas. O chefe de operações contou que a mãe é separada do pai e as meninas eram levadas para a casa da avó, onde mora Francisco e Antônio Manoel, para passar alguns dias durante a semana. “Elas contaram que eles beijavam na boca e acariciavam as partes íntimas”, acrescentou.
Após as investigações, os dois foram encontrados nos bairros São Francisco e Recanto Sabiá. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde estão sendo ouvidos. “Não podemos deixar eles aqui, caso contrário os outros presos acabam matando. Eles serão encaminhados para Maceió”, afirmou Jânio Vieira.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
