Palmeira: Pai e padrasto são presos após estuprar meninas de 4 e 5 anos

Da Redação
Dois homens foram presos em Palmeira dos Índios, nesta quinta-feira (05), acusados de estuprar duas meninas, uma de quatro e a outra de cinco anos. Francisco Júnior de Lima Cesário, 29 anos, e o padrasto dele, Antônio Manoel dos Santos, 61 anos, foram detidos por agentes da Polícia Civil do município, que cumpriu dois mandados de prisão.
De acordo com o chefe de operações da Polícia Civil, Jânio Vieira, as duas meninas são filhas de Francisco Júnior. “Recebemos a denúncia há 20 dias e há dez as duas foram submetidas ao exame de corpo de delito que comprovou os estupros. Uma delas, inclusive, está com um germe na vagina”, afirmou o policial.
Vieira explicou que a denúncia foi feita pela mãe das crianças, cujo nome divulgado, que notou um comportamento diferente nas filhas. O chefe de operações contou que a mãe é separada do pai e as meninas eram levadas para a casa da avó, onde mora Francisco e Antônio Manoel, para passar alguns dias durante a semana. “Elas contaram que eles beijavam na boca e acariciavam as partes íntimas”, acrescentou.
Após as investigações, os dois foram encontrados nos bairros São Francisco e Recanto Sabiá. Os acusados foram encaminhados para a delegacia da cidade, onde estão sendo ouvidos. “Não podemos deixar eles aqui, caso contrário os outros presos acabam matando. Eles serão encaminhados para Maceió”, afirmou Jânio Vieira.
Últimas notícias

Alagoas registra abertura de quase 3.800 novas empresas em abril e reduz tempo médio de formalização

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e descumprimento de medida protetiva, em Arapiraca

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
